Eu tô com uma dor insuportável em uma das minhas axilas e tem um caroço gigante nela, o pior é que eu sinto desde 2020/2021 e era pequeno aí foi crescendo e tá assim horrível. Eu voltei a sentir essas dores no fim de semana e só piora.

elas perguntam
1 4
eles respondem
23/06/2023 11h15
Ja ouvi falar de alguns desodorantes que poderiam causar isso sim, só não sei se é cientificamente comprovado.
Ja apareceu caroço em minha axila umas 2 vezes, doía bastante também, mas em questão de 1 semana sumia e foi quando usava aerosol. Depois que parei nunca mais voltou.

Procure um médico urgente.
elas respondem
anônima
23/06/2023 11h09
Pq vc ainda ñ procurou um médico?
anônima
23/06/2023 11h10
Passando creme de esperma todas as noites antes de dormir
23/06/2023 11h11
Pode ser alguma glândula... Mas você ainda não foi investigar?
23/06/2023 11h13
Pode ser um tumor benigno na axila, procura medico com urgencia.