sou ex prostituta, meu marido casou comigo sabendo disso e aliás me ajudou a sair dessa vida, que eu sofria bastante. a mãe dele tb era gp e teve um fim trágico, então ele me apoiava a sair.

porém hj em uma discussão, ele veio dizer que sente nojo quando pensa nisso, que eu fui garota de programa, que eu já bati boquete pra um tanto de gente, q tinha nojo de puta e blablabla

tô me sentindo tão pra baixo gente, não sei o que fazer..

elas perguntam
12 6
eles respondem
23/06/2023 12h45
Termina, parece ser algo que ele realmente pensa sobre você, só esconde. Se não tem condição financeira para sair, dê um jeito de arrumar um trabalho. Boa sorte.

ps.: por isso a minha opinião sobre mulher não depender de homem ou o contrário.
23/06/2023 14h29
Parei em "sou ex prostituta"
23/06/2023 12h33
Simples, separa e manda ele ir se foder
08/10/2023 23h22
Também teria nojo.
23/06/2023 14h44
Sinto muito que você esteja passando por isso. É extremamente doloroso quando alguém que amamos e confiamos nos faz sentir mal sobre nosso passado ou nos julga por isso. É importante lembrar que você saiu dessa vida e seu marido te apoiou nessa jornada. Converse com ele sobre como suas palavras te afetaram e explique seus sentimentos. É fundamental que haja respeito e compreensão mútua em um relacionamento. Se ele não mostrar empatia e continuar agindo dessa forma, pode ser necessário buscar apoio de outras pessoas e considerar o que é melhor para o seu bem-estar emocional.
anônimo
23/06/2023 13h24
Talvez ele tenha dito isso só na hora da raiva mesmo, sem a intenção de te humilhar de fato e pra além disso, vc não contou o outro lado da história, isso é, o que VC disse pra ele na discussão

Mas não se preocupe, o papai estado garante metade dos bens e pensão pra vc caso vc separe dele (supondo que seja casada)
23/06/2023 13h20
Não dá pra terminar porque você depende dele, ou você aprende a se virar sem ser como puta ou aguenta a humilhação.
anônimo
23/06/2023 13h19
Mas vc quer que ele te trate como princesa??? Sem noção vc mulher kkkk
23/06/2023 13h17
Vai ficar pra baixo com o que ele disse no meio de uma discussão?
De cabeça quente se diz muita merda e ouve também.
Precisa ter maturidade e empatia pra saber que isso foi dito em um momento de raiva.
Na maioria das vezes a falta de argumento ou conteúdo é preenchida com ofensas.
Eu acho que o correto "na minha perspectiva" seria falar sobre isso depois sem elevar os ânimos.
Com certeza ele também ouviu coisas que não o deixaram feliz.
Tomara que dê tudo certo e vocês se resolvam e que a paz e o amor reine novamente entre vocês.
23/06/2023 13h12
Pessoas nervosas as vezes falam o que não deve.
Conversa com a pessoa de cabeça fria. Espera um pouco, as coisas se acalma.
Senta e conversa com ele. O passado não pode ser mudado, mas o seu futuro pode ser melhor que você já viveu!
anônimo
23/06/2023 13h10
Chupa a rola dele pra ele ficar calmo
23/06/2023 13h08
Fica de boa, é só não ligar pro que ele fala e continuar seguindo sua vida. Não precisa mudar, se ele quiser terminar ele termina, se não só fica na sua. Siga o estoicismo, a vida se trata de apenas ficar de boa e tacar o fodase
elas respondem
23/06/2023 12h42
Fala que o pinto dele é pequeno.
Se ele sente nojo de você, então por que está casado contigo? ele falou isso só pra te humilhar e pra tentar te atingir emocionalmente, dessa forma ele se sentiria superior na discussão. Infantil, ele... mas entendo que em discussões às vezes as pessoas perdem um pouco da razão. Porém, saiba que o que ele te falou provavelmente foi algo que ele realmente pensa sobre você; a boca fala o que o coração está cheio.
anônima
23/06/2023 13h05
Ai que nojo sua porca, seu marido está certo
anônima
23/06/2023 12h39
Pague na mesma moeda, humilhando ele também
08/10/2023 20h48
Deixa quieto. Seu marido te humilha. Mas se vc arrumar um job quem vai te humilhar é seu chefe. Então finge demência.
anônima
23/06/2023 13h09
Espero que ele te humilhe cada vez mais.
23/06/2023 12h41
Separa.