Tipo vc acha possível que um grande terremoto possa ser causado pelo homem para prejudicar um país? Acredita que câncer é AIDS tem cura? Que tempestades e secas possam ser causadas pelo homem escondido

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/06/2023 13h49
Não
anônima
23/06/2023 13h55
Não
23/06/2023 15h20
Sim, Câncer e AIDS tem cura, embora não seja acessível, os estudos nessas áreas são muito promissores.
Mas mesmo se essas doenças forem extintas, a expectativa de vida do ser humano não vai mudar significativamente.
Obviamente o ser humano pode sim influenciar o meio de tal modo que gere um desastre ambiental. Mas desastres naturais e doenças naturais são sim naturais.
eles respondem
23/06/2023 14h28
Não, um grande terremoto não pode ser causado intencionalmente pelo homem para prejudicar um país. Terremotos são resultado de atividades geológicas naturais. Atualmente, não existe cura definitiva para o câncer ou para a AIDS, mas existem tratamentos que podem ajudar no controle e na remissão dessas doenças.
Embora as atividades humanas possam influenciar o clima, como a emissão de gases de efeito estufa, ainda não há evidências científicas que comprovem que os seres humanos possam causar tempestades, secas ou outros eventos climáticos de forma oculta.