Muitas pessoas ficam devastadas por anos quando os pais morrem, e não voltam a ser o que era antes
Alguns tem até depressão e não suportam a perda
Mas eu fico admirada com meu pai
Pois no ano de 2021 e 2022 ele perdeu os pais e o irmão dele , mas meu pai continua vivendo a vida dele tranquilamente, com mente positiva, cheio de sonhos e vontade de viver e disposição
Não se abate facilmente
Em nenhum momento vi ele desesperado quando os pais e irmão dele morreram
Mas quando eles eram vivos meu pai os valoriza muito, e sempre que precisavam meu pai estava presente e quando eles estavam doentes no hospital ele se preocupava muito, e fazia o que podia pra ajudar
Meu pai sempre foi um ótimo filho e irmão
Mas como pode uma pessoa superar tão rápido a morte de entes tão queridos?
No velório as pessoas choravam, e ao invés dele chorar também ele acalmava as pessoas
É incrível isso
Eu adoraria ser como ele
Mas infelizmente sou igual a minha mãe que se abala muito com tudo :( será que tem como mudar isso?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
23/06/2023 17h38
Sempre me dizem que sou insensível, que tenho coração de pedra, mas não é assim. Também perdi meu pai a pouco tempo, eu também não chorei no velório, também ajudei a acalmar as pessoas, mas não é pq não senti, muito pelo contrário. Eu tenho certeza que seu pai sente, mas demonstra, entende
23/06/2023 17h39
Cada pessoa lida com a perda de forma diferente. Seu pai é resiliente, mas cada um tem seu próprio tempo para se recuperar. Se você quer mudar, busque apoio emocional e práticas como meditação. Lembre-se de respeitar seu próprio processo.
23/06/2023 17h43
Qual a religião, de seu pai? Ou ainda, qual a visão de seu pai sobre os aspectos da vida e da morte?
É bem provável que ele tenha uma visão bem diferente do ocidente em relação aos acontecimentos adversos da humanidade, pois com o autoconhecimento e compreensão do mundo externo, pode-se libertar dos grilhões que a mente impinge àqueles que não buscam questionar a si mesmos.
Em suma, seu pai é bem resolvido consigo mesmo, consegue ser um bom suporte a todos a sua volta por justamente saber lidar consigo mesmo, e isso não significa que ele não sinta sentimentos, emoções, saudades e etc, mas demonstra que ele não se permite ser assenhorado por eles.
Converse com seu pai, busque compreender a visão de mundo dele para que assim possa extrair para si o melhor de que seu pai tem a oferecer.
anônimo
23/06/2023 17h28
Homens são incentivados desde cedo a serem fortes.
elas respondem
23/06/2023 17h32
Eu também não entendo. Eu não consigo ser assim ;(
anônima
23/06/2023 17h45
Religião, crença na vida eterna.
23/06/2023 18h48
Talvez seja pq em vida ele fez tudo q pode...quem tem remorso sofre mais.
E talvez ele tenha religião e seja mais bem resolvido com isso . De qlq forma, ele deve sofrer sim, só q escondido. Nem todo mundo mostra a sua dor....tbm tem a questão de genética, tem gnt com tendência a sofrer mais.
anônima
23/06/2023 17h29
Não sei
23/06/2023 17h46
Talvez ele seja psicopata.