Estou conhecendo uma moça e gosto muito dela e ela também diz gostar de mim e demonstra isso. Esses dias eu não tô bem, estou estressado por causa de coisas da vida e do trabalho, então não falei muito com ela, ela queria me ligar e eu disse pra ela que não estava com cabeça pra conversar nesse momento e que depois ligava, mas ela não quis saber, me disse um monte e me bloqueou. O que devo fazer?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/06/2023 19h03
Ela foi inconveniente e egoísta, mas as pessoas erram, não é nada de outro mundo. Em seu lugar eu não voltaria a falar com ele nunca mais, caso ela te desbloqueasse. Atitude de pessoa instável e imatura ela teve, você foi sincero e verdadeiro, explicando que não queria fazer chamada, ela não respeitou o seu momento. Bola para frente, que você se livrou de um grande mal em sua vida.
anônima
23/06/2023 19h03
Q estranho
anônima
23/06/2023 22h01
Sim
eles respondem
anônimo
23/06/2023 19h04
Ela fez isso mesmo depois de vc explicar que era estresse por conta do trabalho? Pq se for esse o caso, ela foi mto escrota