Uma mulher da vivo me ligou, eu nunca atendi ligações da vivo na minha vida por conhecer os números, porém dessa vez foi diferente, o número não parecia da vivo, e tava já ligando muito, então eu atendi, e ela começou a falar, sobre uma ótima promoção e sei lá o que, passou uns 5 a 10 segundos dela falando e então eu desliguei, do nada, depois disso me senti péssimo, e ainda me sinto um pouco, foi a minha primeira vez com algo assim porque sempre fiquei esperto com isso para ném atender esse tipo de coisa, será que eu errei ? Eu deveria ter ouvido tudo e dito "Não, obrigado moça, tenha um bom dia" ;-;
??

eles perguntam
3 6
elas respondem
23/06/2023 21h14
Não se preocupe, vão ligar de novo rsrs.
anônima
23/06/2023 21h14
Já fiz isso, e penso assim: Antes desligar na cara que ser do tipo que xinga injustamente o coitado do trabalhador.
Não é educado, mas é melhor que isso.
anônima
23/06/2023 21h23
Não sei
eles respondem
anônimo
23/06/2023 21h10
Não está errado. Você agiu da maneira correta. No Brasil a quantidade de gente e empresa folgada por metro quadrado é enorme. Precisamos por eles em seus devidos lugares ou sempre seremos o cara bonzinho que é feito de trouxa.

Dia desses estava comendo 3 pastéis e bebendo caldo de cana quando aparece repentinamente um mendigo do meu lado pedindo um pedaço. A fúria foi tão grande que até me engasguei e dei um chute ao estilo Roberto Carlos no rabo daquele mendigo. Folgados.
23/06/2023 21h08
Sim, devia xingar.
anônimo
23/06/2023 21h09
está certo
23/06/2023 21h12
Esta correto.