quero comprar uma terra na italia e morar sozinha la.
é bem longe de tudo .
pienza, genova, ou sei la qualquer lugar de toscana.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
23/06/2023 22h09
Pergunte para quem mora lá e estude a região específica, não será perigoso se agir com responsabilidade.
23/06/2023 22h18
Já ouviu falar em tráfico humana, exploração sexual e tráfico de órgãos?

Uma desconhecida morando num local estranho, sem fácil acesso aos familiares e nem a polícia.

Isso é uma insanidade.
23/06/2023 22h06
Vai ser morta pela máfia italiana.
23/06/2023 22h06
Me leva junto pra eu ser o seu mordomo e escravo sexual
anônimo
23/06/2023 22h07
você não tem dinheiro
23/06/2023 22h08
Voce quer ir morar na Italia?Isso é bem legal,estou na torcida por voce ^^
Perigo tem em todos os lugares.Tente não pensar muito nisso,e procure sempre se precaver com o necessario e manter em foco com seu objetivo.
Muitas mulheres moram sozinhas em varias casas,não só na Italia como no resto do mundo
23/06/2023 22h21
Desde que beba muito bom vinho…compensa todo risco.
anônimo
23/06/2023 23h45
Acho que pra qualquer pessoa pode ser perigoso, principalmente morando sozinha, sem familiares por perto e etc..
23/06/2023 23h48
Não sei isso.
elas respondem
anônima
23/06/2023 22h48
Não deve ser nada perigoso morar num local sem vizinhos, num país em que a máfia coloca até bomba debaixo de estrada...
Super seguro, especialmente se te lembrares de produzir certos alimentos.
anônima
23/06/2023 23h46
não, eu moraria
anônima
23/06/2023 23h46
Sempre é perigoso para as mulheres
24/06/2023 08h03
Achava que não, até assistir filmes de mulher que mora afastada ser estuprada. Credo.
anônima
24/06/2023 08h15
O problema do brasileiro é achar que outros países, principalmente europeus só tem seres iluminados e totalmente civilizados que não vão cometer crimes.
Lógico que praticamente todo lugar do mundo, se deve evita dar sorte para o azar, flor!

Se você não conseguir ter o mínimo de estabilidade financeira aqui, como acha que vai obter isso facilmente em outro país agregando outros fatores como não estar habituado com costumes locais, legislação e idioma?

Se você conhece os costumes não somente de forma geral, aqueles superficiais básicos, já leu e obteve orientação a respeito das leis e domina o idioma, então só precisa não se enfiar no cu da Itália e está tudo bem!
Deus ajuda quem se ajuda!
anônima
24/06/2023 08h19
Não, melhor do que morar na pocilga do Brasil