Por favor alguém pode me dar algum feed Back, vou passar nossa conversa do zap de agora pouco:

Ele: que tá fazendo?
Eu: Pensando no meu namorado fofo
Ele: Duvido
Eu: Pq?
Eu: Me deixa triste isso
Ele: não fica triste gatinha
Ele: em breve eu vou ta aí contigo
Eu: É sério
Eu: Eu não gosto quando tu fala que dúvida quando eu falo algo amoroso, me deixa triste. Já te disse isso.
Ele: é uma piada
Ele: mas ok, se meu jeito te deixa triste, de novo, ok, eu me filtro mais um pouco, não quero deixar minha gatinha triste
Ele: as vezes eu me esqueço de separar as coisas, desculpa
Ele: acabo agindo naturalmente contigo e esqueço que tenho que ser amorzinho contigo, sei la
Ele: foi mal
Eu respondi ele sobre separar as coisas: Eu sei eu sou assim também, mas tu sabe que eu tenho dificuldade de me expressar então não é o melhor momento pra fazer piada
Eu: Sei lá quando tu fala que não gosta de algo que eu fiz eu simplesmente respeito
Ele: Sim
Ele: Entendo
Ele: Eu gosto de quando tu expressa como se sente então quero colaborar pra que aconteça mais
Não respondi mais até agora…tô me sentindo não compreendida p ele sempre fica chateado quando falo q fiquei chateada, detalhe que quando ele fala que não gostou de algo ele eh até cortante, e me ignora. O autismo dele é grau leve, mas ele eh egocêntrico e frio, sempre que fica chateado comigo.

elas perguntam
6 8
eles respondem
23/06/2023 22h14
Acho que o autismo dele é menos problema que tuas neuras.
anônimo
23/06/2023 22h12
Eu tenho cara de psicologo por acaso ? muito txt tmnckkkkkkkk
anônimo
23/06/2023 22h08
muito texto
23/06/2023 22h13
Um dia eu fiz aquele dengo de falar 'ta bom, nao me amam mais, ja entendi' e ela falou para nao gosto dessa brincadeira. parei na mesma hora e nao fiz mais. simples. se ele n consegue fazer isso, pode saber que existe alguma linha que ele acha q n precisa se esforçar pra passar e sempre vai ser assim
23/06/2023 23h53
Quem me parece não ter empatia é vc.
23/06/2023 23h54
Autista ou narcisista?
elas respondem
23/06/2023 22h09
Achei exagero seu, o rapaz está normal
anônima
23/06/2023 22h11
Hm, achei ele normal. Vc que é dramática.
anônima
23/06/2023 22h17
Qual tua idade filhote ?
anônima
23/06/2023 22h18
tu é bordeline
23/06/2023 22h18
Acho que o senso de humor dele é diferente do seu e isso não é errado.
Aparentemente ambos ficaram chateados com esse diálogo, mas acredito que ele não falou por mal.
23/06/2023 22h46
Ele não fez nada fora do normal, quem tá vendo coisas é vc
anônima
13/07/2023 22h57
Relacionamento abusivo detectado com sucesso
anônima
13/07/2023 23h00
Credo.