Conversando com um amigo, ele já falou que gosta de mim, sobre a ajuda que ganhei do meu orientador aí ele fez um comentário +- assim: viu, você não é tão bonita e seu jeito e inteligência é o que conquista. Falei: você me chamou de feia? Ele viu que falou demais e respirou fundo, tentando consertar disse que eu tinha beleza comum. Aí perguntei a ele quem ele acha bonita de famosa. Ele: Megan Fox. Kkkk. Cara achou que iria me elogiar falando que sou inteligente, mas feia?
Depois ele tentou puxar assunto, não teve clima mais. Ficou silêncio. Como acabei gostando de um outro homem que não quis me namorar agora fico pensando, será que não me quis por não me achar tanto assim.

elas perguntam
6 6
eles respondem
24/06/2023 07h26
Tua insegurança que tá sendo ilógica.
Ele quis dizer que se sente atraído por vc ser ter mais do que beleza.
Beleza as vezes é só uma casca vazia, mas vc não, pode não ser linda mas tem conteúdo.
Beleza é meramente genética, mas tem inteligência e afins vale muito mais do que isso.
Eu acho um puta elogio qdo alguém fala e alguma característica minha desses estilo, mas ao contrário qdo elogiam meus olhos verdes não acho nada demais pq não fiz nada pra merecer os olhos, apenas nasci com eles, porém minha personalidade é de fato quem eu sou e de certa forma escolhi ser.

Como eu disse, prefiro 1000X um elogio na inteligência, simpatia, senso de humor e etc do que algo físico.
23/06/2023 22h24
O que aconteceu foi o seguinte. numa escala de 0 a 10 talvez sua beleza fosse 6 ou 7, sei lá. Só que como vc ama um drama e é insegura, tu ficou forçando que ele te chamou de um ZERO bem grande (talvez pq levando a escala pra um extremo fosse achar q ele ia te puxar pro outro, te chamar de deusa perfeita nota 10). Homem infelizmente esquece que tem que manter a persona quando tá paquerando e acaba sendo sincero. Eu mesmo, minha namorada na epoca era mó normal mas pra mim era a deusa da beleza, a mais linda que ja testemunhei, a que seria proibida de competir no miss universo pras outras nao ficarem pra baixo, etc...
ele foi burro e vc dramatica
anônimo
23/06/2023 22h12
Entendi foi porra nenhuma, muito erro de narração
anônimo
23/06/2023 22h17
quanta bobagem
anônimo
24/06/2023 07h09
Cara burro.
Até tribufu a gente tem que fazer se achar um mulherão.
Senão, não come.
elas respondem
anônima
23/06/2023 22h35
Pelo que escreveu da pra ver que não é bonita nem inteligente, ele foi generoso ainda.
anônima
23/06/2023 22h12
ele é o típico homem com complexo de inferioridade que tem que te diminuir para se sentir seguro, nao merece mais sua atençao, esses assim é so ladeira abaixo , so vao se esforçar para minar sua autoestima ate voce acreditar que é de fato inferior , sendo que elesé quem sao feridos por dentro.
anônima
23/06/2023 22h14
Talvez
anônima
23/06/2023 22h19
Que cara imbecil, credo.
23/06/2023 22h19
Sim, bastante sem noção.
anônima
26/06/2023 07h49
Não sei