Um homem conhece uma favelada, com o bundão enorme, peitão, aquele típico estilo "gostosona do Carnaval" que os gringos imaginam. E descobre que ela vende packs em troca de pix, pelo WhatsApp. Ela é amadora, ela não tem conhecimentos sobre computação, ela não sabe nenhum outro idioma, mas vende pack.

E então esse homem que conhece vários idiomas e até tem contatos no exterior, começa a comprar packs dessa favelada pelo preço que ela vende e em real, e depois ele vende como se fosse conteúdo autoral para gringos, vende os conteúdos para europeu, pra estadunidense, e ganha em euro e em dólar, com uma alta margem de lucro.

elas perguntam
7 4
eles respondem
23/06/2023 22h15
pura canalhice. nao é um produto fisico q ele ta transportando e levando até onde só pela loja seria inviavel.
anônimo
23/06/2023 22h16
muito texto
anônimo
23/06/2023 22h17
Minha filha... Você pretende viver do que ? Vai ficar imaginando texto e perguntando resposta pro óbvio ?
anônimo
23/06/2023 22h21
Ele é esperto.
23/06/2023 23h13
Desonesto,as fotos não são dele,ele não tem autorização pra mostrar para outros
23/06/2023 23h41
A maioria das coisas que as pessoas compram são revendidas por terceiros.
São poucas as coisas vendidas direto do fabricante e na revenda sempre tem o lucro do intermediário, a exemplo disso temos mercado, loja de roupas, carros e etc, então na vejo nada de mais.
24/06/2023 23h39
Normal!
É um feirante de pornografia
elas respondem
anônima
23/06/2023 22h15
Que imaginação fértil
anônima
23/06/2023 22h16
Conheço uns caras que fazem isso. Um comprou uma moto e me falou que tava com 30 mil na conta só do dinheiro que ganhou vendendo pack que ele comprou pra revender.
anônima
23/06/2023 22h30
Superou o Agostinho Carrara
anônima
24/06/2023 23h34
Esperto