Ou é ela ou é ele, não tem a opção para não binários. Bem, no Instagram tem a opção de identificar os pronomes que a gente usa, aqui poderia ter também. A tendência é de que as redes sociais se adaptem aos paradigmas sociais e identitários existentes na sociedade. É só uma questão de tempo...

elas perguntam
13 6
eles respondem
24/06/2023 09h14
Todo mundo nasce menina ou menino.
Não existe terceira opção, isso é algum distúrbio psicológico que a pessoa tem.
Não acho que todo mundo tem que se curvar as vontades de meia dúzia que tem esse distúrbio.
Segundo o Google em 2021 apenas 1,19 % do brasileiros se consideram não binários.
Fonte:
https://www.google.com/search?q=quantidade+de+pessoas+nao+binarios&oq=quantidade+de+pessoas+nao+binarios+&aqs=chrome..69i57.9771j0j7&client=ms-android-samsung&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8
Obrigar os outro 99% a chama-los assim é sacanagem.
Não querendo trazer discussão política pra tudo, mas já trazendo, 51% da população optou por um presidente, então os outros 49% tem que aceitar, pq 99% vai ter que se curvar pra 1%?
anônimo
24/06/2023 02h50
o site n tem nem notificaçao descente e tu quer que tenha coisa de lgbt..
anônimo
24/06/2023 16h31
Meu perfil azul, identifica minha orientação e biologia, então estou de boas, porém me solidarizo com o seu desconforto e dos demais não binários usuarios do site. Me comprometo a apoiar qualquer movimento para uma adequação que reflita esta representatividade.
24/06/2023 16h19
Homem
Mulher
Não-binário
Gênero fluido
Agênero
Transgênero
Bigênero
Gênero queer
Gênero neutro
Gênero andrógino
Demigênero
Two-spirit
Poligênero
Neutrois
Multigênero
Pangênero
Transmasculino
Transfeminino
Cisgênero
Intergênero
Questionando o gênero
Nongênero
Fluxogênero
Masculino feminino
Xenogênero
Aporagênero
Gênero enfaixado
Masculinidade feminina
Feminilidade masculina
Genderqueer
Transpessoal
Multigênero

Difícil até de escolher
24/06/2023 09h00
O site não liga pra essas frescuras
anônimo
24/06/2023 09h01
A biologia é intransponível. Nem toda cultura e ciência do mundo evitam a morte

Aceite seu fardo, mediana.
24/06/2023 09h01
Vai se fuder
anônimo
24/06/2023 03h10
Primeiro que vc já começou com o termo errado, pois é ''não bináries'' no caso

Segundo que realmente estão faltando elementos que tornem esse site mais acolhedor para todes

(contém ironia) e.e...
24/06/2023 21h12
Normalmente todo cadastro que refere-se a sexo, estão falando de definição biológica, XX e XY. Faltaria os casos de problemas genéticos, intersexo.
No que tange a comportamento, cada faz o que quer com a sua vida.
anônimo
24/06/2023 15h30
Você já fez esse tipo de pergunta.
Próxima
anônimo
24/06/2023 14h51
O site não liga pra eles.
24/06/2023 08h10
Sei lá, pô.
anônimo
24/06/2023 02h51
não sei
elas respondem
anônima
24/06/2023 08h14
Eles já falaram que não vão mais alterar nada do site.
anônima
24/06/2023 03h27
Enquanto não conseguem cuidar da civilidade básica do ser humano, que é questão envolvendo racismo... Você acha que vão respeitar a diversidade da complexidade humana? Para respeitar isso, precisa respeitar o princípio básico da espécie humana, outros não serão respeitados.
24/06/2023 02h50
Falta tempo dos programadores
anônima
24/06/2023 04h12
talvez coloquem
anônima
24/06/2023 08h14
Não binário, isso realmente existe????
Não tem alterar nada.
anônima
24/06/2023 04h13
Não sei