Sinceramente, achei que iria me excluir, afinal, não vai perder tempo comigo. Nós ficamos e se falamos por dias e dias com o intuito de progredir, não deu certo porque não quis sexo. Ele me masturbou e fiquei com vergonha da minha vagina escura devido a depilação com gilete. No fim, acho que não gostou de me masturbar ( ele que insistiu tanto). Enfim, não faz sentido ver minhas coisas se terminamos tudo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/06/2023 08h40
Não deu certo, agora é esquecer ele, e bloqueia logo pra ele não ficar vendo tuas coisas e pra você não ficar lembrando cada vez que vê o nome dele.

E outra coisa muito importante, na vida real ninguém tá nem aí pra cor de vagina. Não de ouvidos aos fracassados desse site, os idiotas que falam isso nunca nem viram uma.
anônimo
24/06/2023 08h42
É o fardo da mulher moderna, que dó. Se atraem apenas por quem não quer nada com elas, pois tem várias outras trás dele.
24/06/2023 08h57
Se terminaram,.pq vc se importa se.ele vê ou não?
elas respondem
anônima
24/06/2023 08h31
Não sei
anônima
24/06/2023 08h32
Tá bom.