Até uns 18 anos minha prima convivia com a gente, depois disso não quis mais, aconteceram algumas coisas no passado e acho que ela guarda rancor, os primos/primas, tias/tios diziam que ela era piranha, iria engravidar de qualquer um, que era lésbica, só que ocorreu tudo ao contrário, ela é muito bonita, se cuida, tem mais de 30 anos e todo mundo acha que ela tem 20 anos, não é lésbica, não engravidou, anda sempre impecável e ganha super bem, ou seja, ela deu a volta por cima, ela é educada, mas é reservada, não visita a gente de jeito nenhum. Ela prefere viajar, sair para outros lugares, mas não vem para os eventos familiares, todo mundo fica comentando que ela é soberba, pois ela ignora a gente e continua vivendo a vida dela, plena, bonita, sarada, viajando e com um trabalho bom, até hoje todos ficam com a pulga atrás da orelha, pois ninguém a viu com um namorado. Vcs acham que ela é rancorosa por coisas que a gente dizia dela há anos, por isso ela trata a gente assim?

elas perguntam
5 16
eles respondem
24/06/2023 10h56
É possível que ela tenha guardado mágoa do passado e por isso se afaste da família. Respeite a escolha dela e tente entender seus sentimentos.
24/06/2023 10h47
Acho que vcs que são métodos demais.
Vc mesma vive preocupada com a vida da tal prima o que já serve de prova que o melhor que ela faz é se manter longe de vc e todo o resto.

Quem sabe o dia que vcs aprenderem a cuidar da vida de vcs ela se aproxime novamente.
anônimo
24/06/2023 10h46
corretíssimo, tb faria isso
24/06/2023 10h39
Acho certo
elas respondem
anônima
24/06/2023 09h33
Eu acho que estão é com inveja, se ela tivesse na merda ninguém iria estar dando importância se ela aparecia ou não e continuariam falando as mesmas merdas.
Eu no lugar faria a mesma coisa, não é porque é familiar que tem que lamber, pessoas são pessoas e nem todas merecem estar perto.
anônima
24/06/2023 09h32
Parece que vc não tá falando de sua prima
24/06/2023 10h42
Vocês admiram ela e nem sabem, porque ela consegue ser feliz sem precisar de “alguem”
anônima
24/06/2023 10h58
Ela está certa
anônima
24/06/2023 10h58
Não acho que seja rancorosa, só não quer ter que ir ter de conviver com gente que provavelmente vai stressa-la e chama-la de piranha, lésbica e afins, quando na verdade só eles é que são piranhas.

Vale a pena fazer o esforço de ir para depois levar com uma boquinha qualquer porquê não tem filho e afins?

Não vale.

Não vejo soberba. Vejo é dor de coto da família que agora que ela decidiu não ligar a família tóxica, ela importa.
24/06/2023 10h55
e tá errada?
24/06/2023 10h53
Ela está mais que certa. Agora que a família vê o crescimento dela, quer fingir ser uma família unida e amorosa? Deixa ela viver a vida dela e bem longe de vocês. Ela não é metida. Se algum familiar que vive sendo criticado o tempo todo, fosse para longe, evitaria muitas doenças psicológicas.
24/06/2023 10h48
talvez ela seja muito ocupada pra guardar rancor, talvez ela simplesmente odeie estar perto de pessoas como vocês. Muito provavelmente sua família é tóxica, mixiriqueira, fofoqueira e linguaruda, ela desenvolveu inseguranças e foi viver a vida sem vocês e eu acho muito satisfatório isso, me alegro muito, desejo imensamente que ela continue superando vocês
anônima
24/06/2023 10h45
Eu sou igual sua prima,mas é pq meus parentes são bem falsos por esse motivo prefiro manter uma certa distância e eu no lugar dela faria a msm coisa pra que inimigo cm uns parentes que falavam esse tipo de coisas?!Nem precisa.
anônima
24/06/2023 10h40
Gostei dela kkkk
24/06/2023 10h39
Certa e ela
24/06/2023 10h35
Acho que ela tem razão, na maioria das vezes parentes não tem serventia nenhuma, eu tmb não convivo com os meus.
anônima
24/06/2023 09h34
Icônica sua prima, faria o mesmo.
24/06/2023 09h33
Acho que é escolha dela e ok.
24/06/2023 09h32
Ninguém gosta de ficar perto de quem faz/fez mal
anônima
24/06/2023 09h32
Só acho que ela está certa porque com uma família assim, pra quê inimigos? Se ela está bem cuidada, tem um bom trabalho e qualidade de vida é graças a não manter vocês por perto mesmo! Por que gente assim, adoece qualquer pessoa.