Olá, sempre ouvi que mulheres tem repulsa por homens assim é verdade? Estou nesta situaçai aí mas nao por falta de vontade ou por falta de opçao e sim pq tenho fobia social desde criança e isso sempre me fez esconder das maiores das situaçoes sociais. Ja tive varioas encontros mas nunca levo pra frente com pavor/medo da pessoa nao me entender e me julgar.

eles perguntam
7 5
elas respondem
24/06/2023 10h34
Existe uma pressão social para que as pessoas arrumem um par, principalmente sobre os homens. Mas você não é obrigado a nada. Não se deixe pressionar, nem queira viver para agradar a opinião dos outros., faça o que é melhor pra você, no seu tempo. E que se dane a opinião dos outros!

Eu particularmente não vejo nada de errado em homens virgens. Na verdade eu até prefiro assim. Não me sinto muito segura ou a vontade com homem galinha. Hoje mesmo eu li aqui uma resposta de um user dizendo que ele era celibatário voluntario, e eu achei isso o máximo. Esta ai um homem de personalidade que não da satisfação da própria vida para os outros!
anônima
24/06/2023 10h32
Nada a ver, tem nada de vergonha nisso. Quando vc tiver maior confiança e seguranã e decidir arriscar vai acontecer, ninguem vai sentir repulsa por isso, pode ficar tranquilo
anônima
24/06/2023 11h22
Meu atual namorado qnd o conheci era virgem e bv tb e ele tinha uns 24 anos, eu achei isso bem legal pq me passou a sensação de q ele n era um galinha cheio de ex como o meu ex era. Já quis assumir compromisso na hora
anônima
24/06/2023 10h37
Psicólogo
anônima
24/06/2023 11h18
Nem quero homem virgem
anônima
24/06/2023 11h28
Eu gosto
eles respondem
24/06/2023 10h36
Caro soldado,
Se seu problema for mulher então tu tem os menores dos problemas.
Reflita um pouco e veja que você está na idade perfeita para focar em si, na sua grana, no seus estudos, negócios e saúde.
Te garanto que sua vida será muito melhor que esse mero pensamento de miqueinha menino bom.
24/06/2023 11h34
Mulher gosta de hoje confiante e que domine a situação.
O fato de ser bv aos 22 já denota algum grave problema, sem falar que a falta de experiência vai atrapalhar pq mulher gosta de ser dominada na cama.
Ainda tem o fato da mulher evitar namorar virgem pq daqui a pouco ele resolve que quer se aventurar por aí, ter experiências sexuais com outras, como falaram em outra pergunta.

Obs: ..."Ja tive varioas encontros mas nunca levo pra frente com pavor/medo da pessoa nao me entender e me julgar."
Entender o que? Julgar o que?

Se tá no encontro, não entendi o que te impede de ficar.
Me pareceu totalmente desconexo essa parte.
Se tivesse ansiedade e isso te impedir de ter o encontro ia entender, mas ter o encontro e não ficar que eu não tô entendendo.

O que ela tem pra entender que vc tem medo?
24/06/2023 10h28
Mulher adora homem virjao, por isso eles continuam virgens.
anônimo
24/06/2023 10h53
Primeiramente, não pergunte nada a elas, mas observe o que elas fazem. Ou escute apenas a Dragonete, que é a única sincera daqui, e ela ressaltou várias vezes que sim, é sinal de fracasso.

Mas é remediável, até porque você pode ocultar este fato facilmente. Basta investir em personalidade e estudar o que as mulheres buscam, não ficar expondo seus pontos fracos, que com certeza será muito mais bem sucedido com elas que os red pills daqui, que só sabem xingar mas não pegam nenhuma, porque sempre expõem a elas que são uns fracassados.
24/06/2023 10h58
Não é verdade que todas as mulheres têm repulsa por homens virgens ou bv aos 21 anos. Seja você mesmo, busque ajuda para sua fobia social e não se preocupe com o que os outros pensam. A pessoa certa vai te aceitar como você é.