Quando eu for transar com qualquer homem vou dizer a ele que gosto de ficar olhando e apreciando o pênis dele .

Mas isso e só um disfarce eu estou olhando na verdade e cê tem alguma, bolinhas , bolhas, feridas ,ínguas , verrugas , cancro duros. Aí cê eu ver que não tem nenhuma eu transo mais com camisinha.

Pra me prevenir de herpes labial Ver cê a pessoa não tem feridas ou bolhas, bolinhas ao redor da boca ou ao redor do nariz.

Achariam esquisito??

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
25/06/2023 21h18
Normal, é questão de segurança.
24/06/2023 11h35
Normal, pode apreciar tudo.
anônimo
24/06/2023 11h39
Com essa explosão de sexo casual, todo cuidado é pouco. Minha tia trabalha como médica há mais de 20 anos e diz que o número de casos de adolescentes e jovens com IST cresceu numa curva exponencial acentuada de 2015 para cá. Antes era algo em torno de 20 casos por mês. Agora chega a 150 casos. Infelizmente não é algo pontual e restrito apenas a clínica da minha tia, mas um dado estatístico amplo.

Obviamente toda esse culto de liberdade sexual teria um preço.
anônimo
24/06/2023 11h42
Não. Se você é ativa na relação sexual com vários caras diferentes, dá para entender... É bom prevenir, né?
Aí se você conhece o cara e tu tem um relacionamento sério com ele não precisa também invocar a urologista e ficar examinando já que tu conhece ele e vê o pênis dele muitas vezes.
Mas se não conhece o cara direito e só quer fazer sexo casual, é bom usar sempre preservativos...
24/06/2023 11h39
Mega broxante.
Vc vai dar ou examinar ?
Vc é ficante ou urologista ?
Use camisinha que já evita isso tudo.

No máximo te recomendo a fazer um carinho com a mão enquanto vai se aproximando bem devagar pra fazer um boquete.
Nesse meio tempo e ter pegar e chupar vc olha, mas nada escancarado pra não ofender.
Imagine se fosse o contrário e o cara ao invés de te chupar dê uma de gineco e fique te examinando.
Aposto que vc não ia gostar.

Use camisinha sempre,.evita DST, IST e filhos.
Olha que maravilha. Tudo em um só.
anônimo
24/06/2023 11h35
Se quer segurança, deixa de ser puta e arruma um namorado. Se quiser ficar na putaria seu fim é engravidar ou pegar doença pior q essa ai
anônimo
24/06/2023 11h36
não da pra saber se tem doença vendo por fora. um amigo meu pegou uma mulher de 25 bem gostosinha e ela tava bixada com herpes genital. Hoje em dia n falo mais com ele, mas fiquei sabendo que pegou gonorreia junto e a mulher parecia ser bem saudavel
anônimo
25/06/2023 21h19
não
elas respondem
anônima
24/06/2023 11h34
Está certa, tem mais pinto podre do que pinto sadio
anônima
24/06/2023 11h40
tbm faço isso