Ela só pretende contar caso passa na experiência não quis falar só eu que sei porque trabalho junto com ela no mesmo setor e ela tá muito abalada com medo ser demitida

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
24/06/2023 11h35
Pode
24/06/2023 11h36
Não podem mandar.
Mesmo direito pós experiência.
anônima
24/06/2023 11h47
Pode sim... Pq na experiência se não renovarem será "término de contrato" e mesmo estando grávida eles na podem não renovar. Não pode ser "dispensada" por Rescisão de Contrato! Término sim...
eles respondem
24/06/2023 11h35
Se a gravidez foi durante o período de trabalho não pode
24/06/2023 12h09
Por lei não podem mandar embora por gravidez, mas se descobrirem corre o sério risco dela não passar na experiência.
Depois de passar acho difícil mandarem embora por isso.