Não me considero feia, sou magra com algumas curvas e costumo receber cantadas, mas quando me comparo a ex do meu namorado, que era estilo cavalona, mais de 1.70, com uma bunda e peitos grandes, me sinto uma merda. Ele já disse que sofreu muito quando ela terminou com ele, já disse que a bunda dela era 2 vezes maior que a minha e que buzinavam pra ela mesmo quando ele tava junto. Tá certo que eu mesma perguntei sobre isso, daí soube essas coisas e agora tô arrasada. É certo um namorado falar essas coisas? O que faço pra parar de me comparar com ela?

elas perguntam
17 20
eles respondem
24/06/2023 14h14
Converse com ele, diga como se sente e foque em sua própria autoestima.
24/06/2023 14h44
Vc pergunta queria o quê? Que ele mentisse?

Aprenda a ter foco.
Vc namora com ele e não com ela, então esquece.

Outro dia fiz um textão sobre isso mas hj tô sem paciência, mas resumindo, ele não tá mais com ela, ta com vc. Vc.nao tem que ser melhor que ela( de certa forma vc já é pq ele és olhei estar com vc) tem que ser melhor que vc mesma.
Se ficar focada nela vai estragar a relação.
Ou esquece ela e seja a melhor namorada que vc puder ou já que pensa tanto assim na menina vai lá e namora com ela.
27/06/2023 08h12
Que infantil esse teu namorado hein.
Valorize-se.
24/06/2023 15h38
Você não é
anônimo
24/06/2023 14h31
Desista! A ex dele tem peito e bunda grande.
24/06/2023 14h16
Uma mediana sofrendo, até dói meu coração ver uma coisa dessas, que pecado.
anônimo
24/06/2023 14h13
Ela é melhor mesmo.
27/06/2023 08h13
Mas o cara falar isso, tem q ser mt burro mesmo wtf
anônimo
27/06/2023 09h56
Termina e namora com a ex dele
27/06/2023 10h02
Nunca pergunte se não estiver preparado para a resposta.
Você perguntou, o cara foi sincero, mandou a real. Quando não faz isso, vocês chamam de "desonesto", "mentiroso".

Enfim, ele está com você. Pode ser por não ter uma opção melhor? Pode, sempre pode. Mas está com você.
Agora, você escolhe o que quer para si mesma.
Um cara honesto, verdadeiro, sincero...
Ou um cara que só diz coisas "bonitinhas" apenas para agradar.
27/06/2023 08h08
Cara se vc perguntou, complica mas ele devia ter falado de outra forma, tem q ver ele fala muito dela? Se fala ele deve qrer voltar se não, confia mais em vc
27/06/2023 07h29
A gente tem que lidar com o fato de que tem pessoas mais bonitas que a gente e mais feias tbm
27/06/2023 05h44
Ja q vc nao vai ser cavala, supere na cama
Kdz
24/06/2023 16h07
Manda uma foto de vocês duas e a gente decide. do jeito que voce falou nas primeiras linhas, achei que voce estava afim dela.
24/06/2023 14h33
Ela deve ser mais gostosa e mais bonita e ele pode ter sofrido. Mas talvez ele ame mais vc q amou ela, goste e admire mais. As pessoas tem q parar de resumir a aparência, relacionamento é bem mais que isso. A aparência é só uma das coisas importantes e não a mais importante. Entre uma mediana, magra, simpática, que me trata bem, respeita na qual eu tenha admiração e uma gostosa que não tenha as demais qualidades. Eu fico com a mediana sem pensar duas vezes.
24/06/2023 14h16
Estilo "cavalona" não é bonito
24/06/2023 14h14
Se fosse assim de graça, seria bem idiota com certeza.
Como você perguntou, depende de como você formulou a pergunta.
elas respondem
24/06/2023 14h14
Toda mulher tem mania de fazer perguntas que não estão preparadas para a reposta. Homens normalmente são sinceros visto que a gente mesma está perguntando.
O que passou passou, não faz sentido saber. Não busque motivos para torturas.
anônima
24/06/2023 14h37
Puxe um assunto sobre pênis e diga assim o maior pênis que eu já vi na vida foi o do meu ex , tenho certeza que as negas que ele pegar vai ficar doida igual eu ficava.
24/06/2023 14h39
Ué você que perguntou e quer jogar a sua insegurança para cima do namorado?
24/06/2023 14h39
Faz academia que você fica com o corpoão também. E até melhor que o dela, porque esses peitoes e bundonas naturais sem exercicios físicos é tudo cheia de celulite e estrias.
anônima
24/06/2023 14h17
Trabalhe sua autoestima, isso vai ser essencial nesse processo, seu namorado foi errado em falar da bunda da ex, desnecessário, vai pra academia, bom que cuida da sua saúde e corpo.
24/06/2023 14h19
Ele está erradíssimo em dizer isso.
Mas você pode ou não aceitar essa relação.
Um cara que te deixa arrasada merece o seu amor?
Aí é contigo!
anônima
27/06/2023 05h28
Ele simplesmente dá resposta desnecessária e você faz pergunta desnecessária! Você quer ajuda pra ficar nutrindo esse sentimento sobre si? Sendo bem honesta? Nem sempre as pessoas têm condições de lidar com as respostas. O problema do ser humano é querer demais mas não consegue manejar tudo que demanda emocionalmente. Então para! Para de ficar esmiuçando o que você não consegue lidar.
27/06/2023 10h16
Se ele está com vc é pq gosta e cada um tem a sua beleza, o seu valor, a sua maneira de ser comparação não leva a lugar nenhum. Dê um toque nele que esse tipo de comentários sobre a ex não é legal e se ele gostaria de ser comparado com o seu ou os seus exs.
anônima
27/06/2023 10h28
Será que se a ex dele quisesse voltar ele terminaria com você?
anônima
27/06/2023 09h54
Me acho superior que a ex acabada dele
anônima
27/06/2023 09h48
Errado é você se comparar e perguntar essas coisas.
Ele está com vc
27/06/2023 09h14
Concordo com as palavras do Curioso. Se a sua autoestima não aguenta, nem pergunte. Para de ficar se comparando com a ex, senão você vai acabar estragando a relação. Você vai se tornar uma chata de galocha se ficar batendo nessa tecla, aproveita e vá fazer uma terapia pra dar uma equilibrada nessa tua autoestima, senão você nunca vai ser feliz no amor enquanto tu não deixar de ser insegura.
anônima
24/06/2023 14h14
500mls de cloreto de potássio pra essa querida
27/06/2023 10h30
Me sinto assim tbm... tente desviar esses pensamentos, se ele prefere você algo a mais você tem.
anônima
27/06/2023 08h15
Ja me aconteceu kkk, faz tempo. Fui entrar no perfil dela só de bobeira esses dias e ela não é isso tudo que eu achava antes.
27/06/2023 07h44
Ele está com voce, então para de dar uma de masoquista e ficar perguntado pela ex, claro que ele vai falar coisas que você não vai gostar. Parece que voce quer mesmo é terminar o namoro, arranjando motivos idiotas. Cuidado, quem muito procura acaba achando problemas, depois não sabe como lidar com eles.

Se não quiser resposta de merda do seu namorado, não faça pergunta de merda para ele.
anônima
25/06/2023 04h40
Não sei
anônima
24/06/2023 15h47
Isso tá mexendo com a sua cabeça.

Se separa antes que você desenvolva ansiedade e dependência emocional.
anônima
24/06/2023 15h43
Se vc mesma só se reduz a bunda e peitos, quer que ele te valorize como?
24/06/2023 14h40
Você tem que lembrar que vc, ela, todas nós somos muito mais que um pedaço de carne. E você está no presente dele, não ela, então esquece ela, foque na relação dos dois apenas