Não deu valor no meu relacionamento, fiquei junto 7 anos, ela também não deu tanto valor assim
Mas eu cagava legal, temos um filho e ela conheceu um cara e ficou com ele, meu filho até conheceu o cara, aí ela terminou e nós voltamos, e novamente não deu certo pq ela só queria sair e eu não gosto de farra, terminamos novamente e ela voltou com o cara de novo, agr terminou e disse que eu sou o homem da vida dela que quer se casar, quer fazer diferente. Será que devo da outra chance? Temos um filho e ela meio que precisa de mim financeiramente, mas tenho receio de acontecer de novo e ela voltar com o cara

eles perguntam
5 5
elas respondem
26/06/2023 08h52
Não adianta voltar por voltar, se não resolverem os assuntos que levaram a separação. Por exemplo, esse lance dela gostar de sair e vc não… tem que alinhar isso aí. Ela ceder a suas vontades e ficar enclausurada em casa, vai gerar estress a longo prazo. Os dois precisam ceder… um pouco de cada lado.

Ou sentam e põem os pingos no i’s no intuito de resolver, ou não voltam. Essa palhaçada de separar e voltar vai perdendo o respeito e admiração.

Voltem por querer, e não por filho. Vc usou isso várias vezes como sendo o subterfúgio. A criança será muito mais feliz em lar harmônico, ainda que estejam separados.
anônima
26/06/2023 07h55
Não dê outra chance a ninguém
26/06/2023 09h02
Pelo amor né?! Esse negócio de vai e volta, não dá certo!
Entendam que vocês sempre terão laços, ela virou uma pessoa importante pra vc, mas pq é mãe do seu filho, ponto final.
Já viram que não dá certo o relacionamento, deveriam ter feito de tudo enquanto estavam juntos.
Se afasta, só mantenha o contato básico, REF ao filho.
Segue sua vida, o tempo ameniza essa dor aí.
26/06/2023 10h40
Ela não se encontrou na vida ainda e está perdida tanto quanto você. Sugiro aos 2 uma terapia de preferência com um profissional especializado em casamento.
26/06/2023 10h44
Já ficou bem claro que o relacionamento entre vocês não dá certo e que nem você e nem ela tem sentimentos reais um pelo outro, logo não vale a pena voltar.
eles respondem
26/06/2023 09h03
Se vc voltar, não vai ser com esse cara que vc tem que se preocupar e sim com qualquer homem da face da terra, pq essa daí não tá nem aí pra ti e sim pro dinheiro.
24/06/2023 14h15
Decidir dar outra chance ou não é uma escolha pessoal, mas é importante considerar o histórico do relacionamento. Se houve repetidas traições e falta de compromisso, pode ser difícil confiar novamente. Pense no que é melhor para você e seu filho a longo prazo. Tenha uma conversa honesta com ela sobre suas preocupações e expectativas.
26/06/2023 09h01
O outro cara deve ter deixado claro que não vai bancá-la e aí, ela descobriu que você é o "homem da vida dela".

Pule fora dessa puta farrista. Apenas pague a pensão do garoto e fale com ela somente através de advogados.
26/06/2023 10h42
Q cachorrada ein kkkk