Fui pesquisar o caso do Neymar, o homem não se cansa de variar de mulher não? por que namora então?
Tem uma mulher linda, que ele mesmo escolheu pelo poder de escolha dele, provavelmente a mina transa com ele e é legal com o cara e o homem mesmo assim trai. Me causa risada quando o homem vira para mim e fala que sexo segura a relação, provavelmente diz isso para conseguir transar comigo. Bicho falso esses homens, SEM GENERALIZAR.

não estão* satisfeitos...

elas perguntam
9 3
eles respondem
24/06/2023 14h53
Neymar sempre foi o mesmo desde quando se tornou famoso. Por qual motivo um homem com absurdo poder aquisitivo como ele vai se preocupar com fidelidade? Por qual motivo as mulheres mesmo sabendo que ele é assim escolhem ficar com ele? O mundo dos ricos é esse, quem não pode trair e nem escolher muito sou eu, ele pode fazer o quê bem desejar.
24/06/2023 14h36
Entenda duas coisas; mulher não é definida de alto valor pela sua beleza (ficar com um cara com status e com o comportamento que o Neymar tem não é atitude de uma mulher que se dê ao respeito), e mulher medíocre, mediana e burro não sustentam relacionamento nenhum. SEM GENERALIZAR.
24/06/2023 15h04
Neymar tem dinheiro e status, as mulheres se aproximam dele exatamente por isso, ninguém é santo na história, ele sempre foi mulherengo e elas sabem disso.

Mulher que se envolvem com ele sabem que vão ser traídas, essa mesma confirmou que sabia que ele ficava com outras, só deu esse rebuliço todo por que a mídia descobriu.

Mas ela como não é boba, arrumou um filho com ele, então não vem com essa de coitadinhas das mulheres que ai é só cobra criada.

Ela vai ganhar no mínimo uma pensão de 200 a 300 mil por pelo menos uns 18 anos após a criança nascer.

Najila tentou isso com ele e se deu mal, essa foi mais esperta.

Agora dizer que tem Santinho na história, ah tem que aprender muito sobre a vida.
24/06/2023 16h34
"Bicho falso esses homens, SEM GENERALIZAR" kkkksk
24/06/2023 14h38
Verdade
24/06/2023 14h58
Não era uma pergunta,é apenas um desabafo.
Entendi
24/06/2023 14h59
Acontece que os homens no geral não são pegadores natos. Por mais bonito e interessante que ele seja, sempre vai ter que suar para conseguir uma mulher por uma noite. Quando esse homem vira um milionário ele assume um posto de poder sobre algumas mulheres que o adimira pelo poder ( dinheiro, fama )que ele tem. Seria difícil esse homem não trair a mulher que está com ele já que agora ele tem um poder de escolha que ele não tinha quando não era um milionário. O neymar tem sua fama e se ela o escolheu mesmo assim, ela lide com as consequências.
24/06/2023 16h21
É apenas sexo e nada mais.. É só o instinto animal e a testosterona falando
elas respondem
anônima
24/06/2023 15h57
A mulher que trata o homem bem e transar gostoso ela segura o homem sim . Cê ela for a melhor na cama ela segura o homem.

Mas isso não impede dela levar chifres
anônima
24/06/2023 16h26
Poise
Esse tipo de mulher também não se dar o valor ficando com homens tipo ele, espera o que né deve ser interesseira por ele ser famoso/rico e querer fama através dele.
anônima
24/06/2023 17h14
O que se poderia esperar de um jaburu feito o Neymar