Qual a sensação de ter a boca preenchida por um pau?
é muito difícil fazer um boquete bem feito?
Qual dica vcs me daria para quem vai chupar um cara pela primeira vez em breve?

elas perguntam
10 2
eles respondem
24/06/2023 14h42
Chupa com gosto, muito babado, use as mãos sempre, não esquece do saco... Sucesso garantido
24/06/2023 14h43
Não sinto tanto prazer pra gozar no oral, é gostoso mas difícil, só consigo gozar se tocar junto
24/06/2023 14h46
Eu não sou a pessoa certa para te dizer isso, já que, para mim o sexo oral não é lá essas coisas.
anônimo
24/06/2023 14h48
Usa bem a língua, chupa com calma e com vontade.
24/06/2023 14h52
Eu não sei como é pra maioria dos homens, mas é beeem difícil eu conseguir gozar só no oral. É só fazer como a maioria já disse aqui, nem mt devagar, nem MT rápido. É bom tbm focar na cabecinha, dar uma mordida, babar um pouquinho, mostrar q tá gostando msm.

Não precisa tentar engolir ele td, ainda mais se for um grande. Se vc n tem mt experiência pode acabar errando, mas é besteira. O ideal é q vc faça td de forma natural, sem se preocupar com nd, e só curtir o momento.
24/06/2023 14h55
Não é nada dificil fazer oral no homem,só poe sua boca la no pau dele e chupe normalmente,de boa.
Se ele não gozar,não é porque voce não fez direito.
Algumas pessoas só conseguem gozar com certos estimulos
24/06/2023 15h05
1) boquete bom é boquete babado.
Sem controlar saliva ou querer secar o pau pq tá babado.

2) Além dos lábios, tem que saber usar a língua.

3) Alternar movimentos e língua.

4) Velocidade mais rápida tem seu valor, mas nada de começar na velocidade 5 do créu.

5) Mãos as vezes é bom as vezes não, vai da vontade mas o mais importante é entender que é boquete e não punheta.

6) Por último e mais importante:
Não parar nem tirar a boca na hora que o cara gozar e dar preferência por passar bem a língua come se tivesse dando um beijo de língua na cabeça do pau enquanto o cara tiver gozando.

Obs: Todo cuidado com os dentes é pouco.
O melhor é qdo parece que nem dente ela tem.

Obs: essa resposta fazem só dois dias que dei nessa pergunta
https://elaele.com.br/q/636856-como-e-boquete-bem-feito

Tá ficando muito repetitivo
Kdz
24/06/2023 16h02
tem que fazer o movimento da punhet4, batendo o martelo, manja? (deve ter video na internet) Você faz um pouco com a mão, e quando chupar faz a mesma coisa com a a boca, tem que cobrir e descobrir a cabeça. E faz uma sucção junto. Pode começar lento e quando o cara for se empolgando, você vai mais rápido.
24/06/2023 20h53
Isso é muito pessoal. Mas em geral, faça com vontade, não esbarre os dentes. O resto, tem que aprender com cada pessoa.
24/06/2023 14h54
Tire o pau da boca e coloque no próprio cu.
Ele irá gozar rapidinho.
elas respondem
24/06/2023 19h55
Chupe com vontade e de um jeito bem babado. Explore o pau, mas mantenha o foco na cabecinha, passe bastante a língua na cabeça enquanto chupa, em especial no freio, é o lugar q costuma ser mais sensível ao prazer. Dê uma atenção as bolas também faça barulhos de sucção e faça cara de safada. Conforme ele vai sentindo mais prazer aumente a intensidade da chupada, e vc vai ver ele ficar doido de vontade de gozar...
Experimente deixar ele gozar na sua boca e engula, eu acho bom

Vc pode perguntar pro seu parceiro também como ele prefere, qual estímulo da mais prazer a ele aí vc fica mais nisso
anônima
24/06/2023 16h18
Morda bem forte o pau dele, ele vai gozar de dor