Se sentir vulnerável, não sei explicar. Parece que a pessoa levou uma parte de mim e eu não consigo me sentir bem pensando numa futura interação sexual com uma pessoa diferente do meu ex-namorado, como quem tive a minha primera vez.
Me sinto até sem valor nenhum pensando assim.

elas perguntam
10 6
eles respondem
24/06/2023 15h34
Normal essa sensação pra mulher que perdeu a vingindade, por isso muitos homens correm dessa responsabilidade, por que cria na cabeça da mulher um certo vinculo afetivo.

E que pro homem não passou de uma transa.
anônimo
24/06/2023 15h30
É normal, é feminino.
E você vai se lembrar dele de vez em quando.
24/06/2023 15h36
É meio que normal.
Assim como o teu cabaço ele tirou a ilusão, a tua expectativa de viver o resto da vida com ele.
Logo vc deixará de ser ingênua e iludida.
anônimo
24/06/2023 15h37
Porque ainda dão muito valor a primeira vez e tals.
24/06/2023 21h02
Vá fazer terapia.
anônimo
24/06/2023 18h16
Já entrou na pica perdeu 50% do valor.
24/06/2023 16h27
Isso vai passar. Foi apenas uma relação. Viva outras experiências. A vida adulta é complicada demais para se preocupar com essas bobagens.
24/06/2023 15h35
Tá aí a diferença no sexo entre homens e mulheres.
Por isso que aquele argumento de lixo das feiminazi "Os homens podem comer todas porque eu não posso dar pra todos!?" Cai por terra.
A mulher sempre fica apegada emocionalmente e tende a se sentir culpada. E a pior consequência é não conseguir ser feliz com outros parceiros.
anônimo
24/06/2023 15h31
Sem valor porque de fato você perdeu valor. Homens valorizam virgindade, por isso não se pode perder com qualquer um.
anônimo
24/06/2023 15h47
Isso não é problema meu.
elas respondem
anônima
24/06/2023 16h30
Isso é um laço emocional e afetivo que você criou com esse homem, pela premissa de que ele foi o que tirou sua virgindade você automaticamente cria um sentimento de pertencimento, de segurança, de estabilidade e solidez com essa pessoa.

Quando as pessoas se afastam, terminam, esse laço se parte e a mulher sente falta desse sentimento de "segurança " e pertencimento.
anônima
24/06/2023 15h36
E normal! Isso varia de mulher pra mulher cada um tem um jeito mas depois isso passa.

Me: Deus me livre de ter continuado com aquele traste , cafajeste que tirou minha virgindade.
anônima
24/06/2023 16h39
Depois passa, se você tem valor a pessoa que foi idiota
24/06/2023 15h43
Sua virgindade define quem vc é?
As coisas não são dessa maneira! Lembro até a hoje a data exata da minha primeira vez...e tá tudo ok! Tinha que ser aquele dia, aquela pessoa e o lugar.
Sua personalidade diz muito mais de vc do que um cabaço, desencana disso.
anônima
24/06/2023 15h46
Me sinto sem valor pela forma que ele me tratou depois também, e desenvolvi uma neurose/bloqueio
anônima
24/06/2023 22h52
Sim