A um mês atrás um cara me chamou no Zap e eu estava afim dele mais desconfiava das atitudes dele por ser mulherengo aí eu disse que estava a passeio com minhas amigas aí depois disso no outro dia ele chegou em mim e disse que ficou com raiva de mim e me excluiu do Zap por causa disso aí essa semana eu chamei ele no Whatsapp para dar continuidade a nossa conversa por lá aí ele olhou meu número é meio que frazinou o nariz como se estivesse com "nojo" disse que iria me add e me chamar para conversar só que de Quinta feira até hj sábado não me chamou aí eu excluir ele dos contatos,não entendi até hj essa raiva toda pq eu disse que estava com minhas amigas a passeio e meu namorado

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/06/2023 15h37
Ele nem deve ter notado, deve tá ocupado transando gostoso enquanto vc tá nessa paranóia.
anônimo
24/06/2023 15h42
Pergunte a ele.
24/06/2023 16h03
Ta perdendo tempo com ele por ego ferido, rlx q passa
elas respondem
anônima
24/06/2023 16h15
Fez