Duas mulheres bonitas e ricas estão conversando sobre sonhos e uma delas revela o sonho dela:
-Meu sonho é ser mãe de bebê. Eu sinto que nasci pra isso.

E a outra responde:
-Ai miga, pelo amor de deus! Ter filho eu até entendo, mas ser isso o maior sonho? Você vai ter como maior sonho uma coisa que qualquer favelada ridícula que parece uma égua também pode ter? Meu sonho é algo que tenha exclusividade, quero ter algo que as horrorosas jamais poderão ter. Quero ser concursada da receita federal e ter marido bonito, inteligente e rico!

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/06/2023 15h48
Filho hoje em dia é difícil mesmo
anônimo
24/06/2023 15h48
Não é da minha conta.
24/06/2023 21h23
Ambas.
elas respondem
anônima
24/06/2023 22h39
A segunda mulher está com toda a razão, ter filhos é um total perda de tempo, algo inútil