Eu sou bi, mas a real é que na prática acabo só "sendo hetero", e não é nem porque eu quero. Minha atração é bem equilibrada na porcentagem dos gêneros por quem me atraio, diria até que 60% são mulheres. O problema é que mulher é muito difícil de conseguir um relacionamento, pra mim é muito complexo, custoso e até dolorido, talvez eu não saiba conquistar, no fim acabo ficando mais com homens ou só com homens, porque são menos burocráticos pra tudo. Ainda sim, mulheres são por quem eu me apaixono de forma mais intensa. Vocês meninas bi do site tbm passam por isso?

elas perguntam
7 3
eles respondem
24/06/2023 18h41
Moral da história.

Mulher é tão difícil de lidar que até outras mulheres tem dificuldade.
24/06/2023 19h06
Pra tu ver como homem sofre.
24/06/2023 18h36
eu ja ouvi falar nisso que mulheres são muito seletivas e homens muito faceis e mulheres bi acabam achando mais facil ficar com homem que conquistar mulher
anônimo
24/06/2023 18h39
Ninguém aguenta mulher mesmo.

Só um adendo: não existe mulher hétero.
anônimo
25/06/2023 04h43
Como a pergunta foi dirigida ao público feminino só vou aguardar para ver as respostas, mas faço uma observação: compreendo que possa haver paixão mais intensa por mulheres, porém eu faria a ressalva que nem todas seriam merecedoras de tal paixão mais acentuada.
anônimo
25/06/2023 05h03
kkkkk viu como homem sofre
25/06/2023 09h34
Toda mulher é "não - hétero"
Todas passam por isso.
elas respondem
anônima
24/06/2023 19h07
Sim, mulher é um porre mesmo.
anônima
25/06/2023 04h34
Não sou bi, não posso opinar
anônima
25/06/2023 05h17
Com homem é: olhou, sorriu, mandioca no bombril
Com mulher você não sabe se ela está te encarando porque te quer ou porque não foi com a sua cara :c