Melhor filtro de barro
anônima
25/06/2023 12h30
Sim
anônima
01/03/2024 09h00
Vale muito
eles respondem
anônimo
25/06/2023 12h50
Teoricamente a água sai da concessionária potável, mas o caminho, armazenamento em cisternas e caixas d'água, pode comprometer a potabilidade. Aqui eu compro garrafão pq não confio na cisterna do meu prédio. Também tenho um filtro para usar para cozinhar, se tivesse espaço botava um de barro, mas no fundo, tanto filtros bonitões e imponentes quanto os mais simples usa o mesmo sistema triplo de filtragem, elimina impurezas, gostos, cheiros, mas não sei qto a bactérias, parece que o que purifica mesmo são esses mais tecnológicos que usam processos avancados, tipo ozônio, bem mais caros tb...
25/06/2023 12h36
Se for do q resfria sim, caso contrário nao. Isso ai nao filtra bacterias e protozoários.
anônimo
01/03/2024 09h07
Sim. O purificador é melhor que filtro porque tem pedras que reagem com os componentes químicos colocados na água durante o tratamento e retira o flúor que algumas prefeituras põem na água.
01/03/2024 09h10
Sempre tomei água sem filtro e sempre tive saúde. Acho besteira. Mas, respeito quem prefere tomar filtrada.