1.15K  14/06/2024 14h38

Aqui no site todos os dias eu me deparo com essas perguntas, mulheres que pagam de emponderadas, fazem sexo sem mesmo conhecer ou saber se o homem é casado, depois que eles somem, elas demonstram carência e apego. Sei que não é da minha conta, mas vocês mulheres não percebem que não conseguimos agir como o sexo masculino?

elas perguntam
23 19
eles respondem
anônimo
25/06/2023 13h18
pq quando a mulher faz sexo ela ja meio que aceitou o cara afetivamente e o homem faz sexo só pra esvaziar mesmo
25/06/2023 13h27
Poison, eu acredito que no fundo as mulheres tem vontade de ser como um homem ( em alguns aspectos ) e por isso tentam se comportar como tal. Talvez a moda moderna diga a elas que para ser mulheres fortes e empoderadas é preciso transar com vários sem se a pegar, o mesmo dito pelos pais aos seus filhos homens. Mas no fundo no fundo a mulher quer mais do que isso, apenas engana a si própria.
Tirem da cabeça que vai conquistar um homem pelo sexo. Um outro ponto é que no fundo mulheres adimiram os molherengos da vida, mas quando são elas as vítimas deles aí eles são maus.
anônimo
25/06/2023 14h17
Nossa mulher é sempre a coitadinha q morre de amor pelo homem. Muda esse discurso tem um monte de cara q ama uma gostosa e ela despreza ele e ninguém fica com esse choro ai. A mulher da a buceta pra fisgar n conseguiu paciência tenta o próximo. Se a mulher n consegue macho vai dando q uma hora arruma um homem. Papo de vitimista do cacete ai mulher coitada ai mulher vítima
anônimo
25/06/2023 13h19
Mulher é burra, elas acham que dá pra conquistar um cara mulherengo, sendo que elas nunca foram melhores que as outras 10 que ele deve ter. E óbvio que ele não vai ter tempo para ela, afinal ele tem 10 na cola.

E mulher só faz casual com esse tipinho mulherengo sem futuro. Não há exceção.
anônimo
30/08/2023 12h51
É da natureza feminina ter o aconchego e afago após o ato. Msm que seja casual, se não tem isso, não é completo
25/06/2023 13h13
Estranho, normalmente os homens são mais sentimentais.
anônimo
25/06/2023 13h15
Q.i. de chimpanzé.

Junta q.i. de chimpanzé com vontade sexual (que reduz o q.i.) temos quase que literais chimpanzés fazendo sexo casual e sofrendo as consequências quando alguma luz de consciência atinge a cabeça.
30/08/2023 13h03
O dia em que mulheres (alguns homens também) entenderem que compromisso sério é CONSEQUÊNCIA e não objetivo, talvez as coisas mudem, em relação a isso.
25/06/2023 16h01
Acho que estamos vendo mulheres se submetendo a menos do que merecem (a casualidade) por medo de se relacionar e, como resultado de uma escolha ruim, ela sente o peso da vontade que ela sempre teve de ser amada de verdade vindo à tona.
25/06/2023 13h13
Déficit de neurônios
25/06/2023 13h24
Carência né, depositar demais expectativas nos outros.
anônimo
25/06/2023 13h22
I don't care, mulher é pra sexo casual, ser depósito de porra e esvaziar o saco
anônimo
25/06/2023 13h23
recentemente saí com uma mulher que conheci no tinder e depois do sexo ela veio se deitar em mim meio que pedindo carinho e começou a querer conversar comigo sobre a vida e não sei o que kkk, sendo que eu já tava com o celular na mão pedindo o uber pra ir embora kkkk
14/06/2024 14h38
Pouquíssimas mulheres são como os homens, 90% delas se apegam ao cara, quando cara some, fica como ego ferido. Se tiver sorte de se apegar a um cara que também quer algo sério naquele, bingo. Se ele desaparecer, põe na conta do perdido.
14/06/2024 14h20
Se o rapaz "desmontou" o interesse é esperado que ele suma, não?
anônimo
15/09/2023 16h51
Não.
30/08/2023 19h01
Mulheres que são apegadas emocionalmente e acham que conseguem ter uma relação casual sem problemas.
30/08/2023 18h59
Sempre faço essa pergunta.
30/08/2023 18h20
Tudo viúva de cafajestes.
30/08/2023 13h49
Sei lá, se fazem de bestas, acho.
25/06/2023 14h57
Carência ,imaturidade e insegurança mascarada de EMPONDERAMENTO ,a maior enganação na vida das mulheres,só percebem quando já é tarde.
elas respondem
25/06/2023 13h13
Algumas é por inocência ...qnd vc tem o primeiro contato com os homens vc n vê maldade nas coisas, acredita em tudo...e outras é por vc vê todo mundo fazendo aquilo, aí vc acha q consegue tbm, ficar sem se apegar ...mas a maioria n consegue. Por isso n apoio relacionamentos casuais, pois o foco deles é tirarem o trabalho das acompanhantes.

A única pessoa q sai bem da situação é o homem. Mulheres são emocionais ...n tem como mudar isso, já os homens são racionais e frios, muitos n possuem sentimentos nenhum
anônima
25/06/2023 13h16
Existe 3 motivos.

•Porque na verdade elas estão procurando um namorado porque hoje em dia e muito difícil arrumar uma namorado sem transar primeiro.

•Ou então não e só sexo casual, elas procuram ter um caso ter alguém pra quando quiser transar e por isso que ficam chateadas quando o boy transa e depois não liga mais.

• Ficam com o ego inflado porque quando o mel e bom a abelha sempre volta e o homem não quis ficar com elas de novo - significa que a transa não foi boa. Toda mulher se sente mal quando o homem come só 1 vez e depois não quer mais nada , nem comer ele quer mais
25/06/2023 13h22
Pior que é! Porém é tão chato ter que ficar fazendo joguinhos, ter que ficar esperando, sabe? Às vezes o tesão fica alto na hora da pegação e acaba distruindo tudo. Queria parar de ser tão carente
26/06/2023 22h07
Esperam ser mais especiais do que as outras.
Têm esperança de despertar a paixão.
anônima
25/06/2023 14h16
Pq são umas burras estúpidas
25/06/2023 14h40
Porque elas não têm maturidade pra diferenciar as coisas.
anônima
25/06/2023 13h25
Hoje é dia de exposed
anônima
25/06/2023 13h14
Burrice.
anônima
14/06/2024 14h12
São burras
anônima
14/06/2024 14h11
Chama-se hipocrisia.
15/09/2023 16h32
Pois é né
anônima
15/09/2023 16h31
Deve achar que o sexo delas vai mudar a cabeça do cara
15/09/2023 16h25
Ainda estou rindo desse "desmontaram interesse" da nossa querida botinhas vermelhas.
Mas enfim, sexo casual não é para qualquer pessoa, vc tem que ter em mente que vc está em busca do SEU prazer e não está atrás de "casamento" então, se a mulher não tiver maturidade emocional suficiente, é melhor não fazer sexo casual, pq no final ela será a única a sofrer.
anônima
12/09/2023 10h09
Porque interação inteligente sempre vai envolver um pouco de afeto do contrário é abuso e elas percebem isso, um homem de qualidade por mais que seja apenas sexo ele sempre vai oferecer mais a essa mulher, homens de qualidade .
anônima
30/08/2023 19h04
Porque as mulheres são seres humanos e não bonecas infláveis, deixa de ser burra caralho!!
30/08/2023 18h34
simples dividiu o corpo com outro, por que depois do sexo vc tá formando uma ligação de corpos sintonia
anônima
30/08/2023 13h00
Tolas
25/06/2023 15h10
Deve ser a necessidade de validação masculina que é tecida na cultura. A única validação masculina que eu já precisei foi a do meu professor de bancada de tcc, e foi sobre o tcc, graças a deus
25/06/2023 14h47
O que empoderamento tem haver com transar casualmente? Isso é ridículo .

"O que é empoderamento? Em uma busca simples por significado, empoderamento pode ser entendido como a ação de se tornar poderoso. No entanto, esse poder nada tem a ver com superioridade. É, na verdade, um movimento de emancipação individual, cuja busca é ter domínio sobre a própria vida."