1.01K  25/06/2023 16h25

Ia pra uma festa com meu namorado,mas fiz cirurgia para retirada dos cisos e falei que ok ele ir com a mãe dele e a tia,mas um primo dele postou vídeo dele dançando com duas meninas,uma que fica com um conhecido dele e outra que não sei quem é,e quando perguntei ele falou que era só com as de sempre(no caso da família) mas me sentir tão mal e uma desconfiança horrível, ainda mais pela fama que o pai dele tem,pois já separou da mãe dele por causa de traição…. Devou me sentir insegura? Vai ter uma festa agora dia 03 queria muito ir,mas estou sem vontade e achando que minha presença é irrelevante… Me ajudem conselhos e o que Devou fazer nessa situação. Namoramos a 6 meses,vai fazer 7

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
25/06/2023 14h42
Seu ciúme é normal. Se fosse o contrário tenho certeza que ele não gostaria de te ver dançando com dois caras.
Ele foi juvenil nessa daí, não levou o namoro em consideração.

Agora só cabe a você mostrar que está puta, mulher tem habilidades incríveis nesse ramo. Ele vai sofrer com sua cara emburrada e aprenderá a não relar em mulheres alheias.
25/06/2023 16h16
Você precisa rever o quanto confia na pessoa com quem você se relaciona.
Se essa questão do pai dele te afeta tanto assim, não faz sentido vocês perderem o tempo que tem numa coisa que não estão dispostos a enfrentar para superar a desconfiança. Pese na balança, converse com ele e tome sua decisão.
25/06/2023 16h25
Trai ele também.
anônimo
25/06/2023 14h45
Aceite e deixe ele dançar com outras.
25/06/2023 14h52
Jajá vaza o pornozão dele fodendo as duas.

Aaaiiien que gostosinhuaam
elas respondem
25/06/2023 14h39
Saia sozinha e dance com outros
anônima
25/06/2023 14h39
Não deixaria meu namorado dançar com outra
anônima
25/06/2023 14h46
7 meses sendo corna
25/06/2023 14h59
É cada namorado sem noção...então ele não sabe que você o viu dançando com mulheres diferentes.
Daria um gelo nele até ele se tocar, e se não acontecesse já usaria esse tempo para desapegar.
25/06/2023 16h15
Certeza que é chifrada, larga logo desse escroto.