Uma vez estávamos discutindo de sexo kk aí ele falou " se fosse por causa de sexo eu não tava com você não " ... Me senti ofendida kkk mais ao mesmo tempo não , pq sou a primeira namorada dele e desde da primeira ficada ele já começou a gostar de mim ... E sempre quando transavamos ele falava que eu tinha dado um chá nele passou um mês me pediu em namoro... Kkk sinal que ????

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
25/06/2023 22h20
Acho que ele quis dizer que não tá por vc só por causa de sexo, e sim pq gosta de vc de verdade.
anônimo
25/06/2023 22h23
Significa que ele gosta de você de verdade.
26/06/2023 16h50
Parece que o seu namorado disse que não está com você apenas por causa do sexo, e isso te deixou um pouco ofendida. No entanto, ele também mencionou que você foi a primeira namorada dele e que gostou de você desde a primeira vez que ficaram juntos. Além disso, ele expressou que você o deixou impressionado na intimidade. Esses são sinais positivos de que ele está interessado em você além do aspecto sexual.
26/06/2023 16h57
Ele era virgem quando começou a namorar com você anônima? Pq se ele era e te disse " se fosse por causa de sexo eu não tava com você não " quer dizer que vc levou gaia em algum momento e ele falou o que falou pq tem agora tem parâmetro de comparação. Se ele já não era virgem, é algo parecido. Ele quis dizer que sexo com você não é lá aquelas coisas se comparado com as outras meninas que ele já transou.
O que me deixou confuso é ele dizer que sempre que vcs transavam vc dava um chá nele. Pq aí o que ele falou antes, não faz sentido.
Tem que ver o contexto do pq ele disse isso. Nem vc sabe se foi no bom sentido ou no sentido pejorativo, kkk.
26/06/2023 17h17
Concordo com ele.
Eu tbm jamais ia namorar alguém só pelo sexo sem sentimento então tbm não fico com ninguém "só pelo sexo" fico pelos sentimentos.

Obs: fico = me relaciono.
25/06/2023 22h21
Olha, acho melhor você desenvolver esse assunto com ele. Em um momento devidamente oportuno, chama ele pra perguntar o porquê de ele ter falado isso no tal dia.
elas respondem
26/06/2023 15h13
Ele quis dizer que não está com você por causa de sexo.
Ou seja ele pode até fazer um sexo melhor com outra mas vai ficar com você pq te ama independente de sexo.
anônima
26/06/2023 15h08
Só está com vc pq ainda não achou outra para ele comer.