Hoje saí com meu namorado fomos a um show de São João da cidade...
Tudo fluindo normal até quando ele diz que terça feira ele VAI pra o show de Natan
Ele falando: "TERÇA ME CHAMARAM PRA VIR PRA O SHOW"
Sempre é assim, fulaninho me chamou eu vou!
Ele só tirou foto comigo hoje pq eu puxei as fotos, mas quando ele sai com outras pessoas posta várias fotos tira foto com as pessoas e comigo não posta uma.
Ele vai com umas primas e algumas tias, ele perguntou se eu iria. Falei que não tinha com quem ir..

eles perguntam
5 3
elas respondem
26/06/2023 00h20
Olha, ele nem pra conversar com você sobre?
Por exemplo: amor, fui convidado para ir no show terça, você quer ir? Teria com quem você ir ?

Não muda a forma de ver as coisas?!
Muitas vezes vejo essa falta de atenção nos detalhes com os homens que para nós mulheres são muito importantes
26/06/2023 09h07
O problema de muitos relacionamentos é, o diálogo.
O problema não é ele ir, é a forma como conduz as coisas, o comportamento dele com vc.
Parece que ele não tá nem aí pra vc, a forma como diz aparenta que, "ahhh tô com ela, se não tiver ...tá ok".
Converse com ele, pergunte o pq disso, dessa forma de te tratar.
anônima
26/06/2023 07h27
Se comporta
26/06/2023 08h40
Onde já se viu alguém que namora contigo só te comunicar que vai pra um show.. afeee
26/06/2023 08h43
Tem certeza que ele é teu namorado??? acho que ele não sabe disto. Você namora ele mas ele não te namora.
eles respondem
26/06/2023 00h11
Paranoia sua.
26/06/2023 09h05
É paranoia.
Ele vai com família e te convidou sim.
Vc esperava um convite formal ?