Eu estava falando sobre entidades do candomblé e dizendo que a gente tinha que respeitar e etc.. gente comecei a sentir uma energia pesada , uma dor de cabeça, aii eu pedi desculpas as entidades. Pomba gira

Eu sentir uma energia pesada , uma dor de cabeça muito grande um peso na minhas costas e meu coração acelerou. E eu comecei a sentir uma vontade me inforcar do nada e vi uma mulher de cabelo vermelho aii eu me ajoelhei e comecei a repreender em nome de Jesus e sumiu e me deu até dor de barriga no momento estou cagando.
Nunca mais falo sobre entidades.

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/06/2023 00h20
Parece verídico.
anônimo
26/06/2023 00h23
É verdade, eu tava lá
anônimo
26/06/2023 00h27
tu leva isso tão a serio que teu subconsciente acredita
anônimo
26/06/2023 00h30
deixa a guigui ler isso kkkkk
anônimo
26/06/2023 05h42
Pode ter sido qualquer espírito minha querida e julgando o fato de vocês também fazerem “trabalhos” espirituais que podem prejudicar alguém isso não atrai coisa muito interessante afinal existe a lei do livre arbítrio e a lei do retorno tbm
elas respondem
anônima
26/06/2023 00h28
Meu Deus, foi quando eu fiz as perguntas ?
26/06/2023 01h19
Vc estava falando sobre respeitá-las, por que elas ficariam te perturbando????? Nada a ver.

@Serpe dê sua opinião, vc que entende mais do que eu. Não vi sentido em nada disso.
anônima
26/06/2023 06h31
Nem vou ler