Tanto o medo que provavelmente fez 3 filhos por inseminação artificial e sustentava um relacionamento de fachada https://revistaoeste.com/brasil/mae-dos-filhos-de-gugu-reconheceu-que-o-apresentador-era-gay-em-carta-e-disse-que-poderia-cura-lo-com-oracao-e-jejum/ a cada dia me impressiono com o ser humano

eles perguntam
9 5
elas respondem
26/06/2023 06h59
Talvez por conta de geração dele, a pressão de carregar um programa de domingo, a estabilidade e credibilidade. São épocas diferentes, existia muito mais preconceito.
anônima
26/06/2023 06h11
Só não era escancarado, mas todo mundo sabia.
A pessoa que vivia com ele não era esposa, era só a mãe dos filhos (que foi muito bem paga pra gerar).
anônima
26/06/2023 06h50
O pior não é dizer que ele era Gay, o pior é dizer que poderia curá-lo com oração e jejum. Como se o ele fosse um doente. Que Deus o tenha.
anônima
26/06/2023 06h30
Sociedade julga-lo
26/06/2023 08h29
O Bacci tbm é e não assume.
anônima
26/06/2023 07h18
Pois é né, por que? A sociedade é tão acolhedora ao povo gay, tratam-os com tanto respeito, nem vêem a homossexualidade como doença ou pecado, nem faz eles perderem a carreira e as vezes até a vida por causa disso, não tinha motivo nenhum para ele ter medo disso. Também não entendo.
anônima
26/06/2023 08h54
No tempo dele não é como hoje que é bonito dizer que é gay
anônima
26/06/2023 09h07
Medo de ser julgado pela sociedade
anônima
26/06/2023 09h18
Tô passada chocada
eles respondem
26/06/2023 06h07
Perder a bocada na TV
26/06/2023 08h53
Com tanto "filho" dele aparecendo todo dia, só para entrar na partilha da herança, talvez ele fosse bissexual. Deu e comeu.
26/06/2023 09h06
Pô, na moral, cara ta morto, não sei pq o pessoal fica nessa, deixa o cara a família descansar em paz
26/06/2023 08h39
Naquela época ele jamais teria tido o sucesso que teve.
O preconceito era tanto que se ele se assumisse seria cancelado, de verdade, não como os idiotas de hoje tentam fazer,.ele seria realmente boicotado e os perder o emprego e carreira.

Vcs falam sobre preconceito mas não sabem o que é um gay ser tratado como doente.

Pais proibiriam seus filhos de assistir os programas dele pra "Não se contaminar".
Os pais dele teriam vergonha.
Enfim, ele acabaria na sarjeta provavelmente, tanto é que gays famosos anos 80 e 90 da pra contar nos dedos e nenhum teve tanto sucesso assim por causa do preconceito.

Que eu lembre assumidos eram só Clodovil, Nany People e Roberta Close.