Marquei de sair cm um cara ele ia me dar o bolo postei no status que estava em outro encontro no msm dia a noite ele respondeu na msm hora tirou print do insta e mandou dizendo ... Kkkkk
Eu falei oq foi ele nada n felicidades...... Eu falei obgd .. levei um bolo fui pra segunda opção. Ele disse aproveita bem pq a primeira opção vc perdeu kkkk eu falei aqui tbm .kkkkk dps me chamou pra ir na pecuária com um casal de amigos eu fui n encontrei eles lá.... Ele me mandou crédito n caiu pq n pegava sinal... Ele Flo q só iria si eu fosse kkkk... Hoje postou no story.. uns três dias depois na pecuária novamente ele o casal e amigos e uma loira do outro lado do balcão kkkk e nunca mas nos falamos.... Mas vive me cobrando do nada eu n entendo....... Do nada ela manda msg me cobrando eu n entendo oq vcs acha q faço?

elas perguntam
5 7
eles respondem
26/06/2023 13h00
Como assim ele ia te dar bolo?

Como vc sabe o que ele ia ou não fazer ?
Me indica essa vidente aí.
anônimo
26/06/2023 14h11
da o cu pra ele
26/06/2023 14h12
Não faz nada uai, pra quer sair com ele ?
anônimo
26/06/2023 14h59
Deixaria sim.
26/06/2023 15h01
Parece que esse cara está sendo bem confuso e imaturo. Ele te deu o bolo, fez comentários desnecessários e não te encontrou na pecuária. Além disso, fica te cobrando do nada. Minha sugestão é não dar muita importância para essa pessoa e seguir em frente. Procure alguém que te valorize e te trate com respeito.
elas respondem
26/06/2023 10h56
Acho que vcs não devem satisfação do que vão fazer na suas vidas.
Nem namorados são.

Seja mais leve e fique com quem quiser. Se um dia rolarem de se encontrarem, ok.
anônima
26/06/2023 10h57
concordo com sofii
anônima
26/06/2023 12h56
Dê um vácuo neste embuste
26/06/2023 12h58
Não entendi nada, ou eu sou burra ou vc não sabe escrever ou as duas coisas.
anônima
26/06/2023 14h08
Explica essa história melhor e faça outra pergunta pq essa eu não entendi nada.
26/06/2023 14h09
Deixava de escanteio
26/06/2023 15h06
Muita picuinha, eu já tinha bloqueado