Não, eu fui feita para casar e passar a vida com um homem, é a minha personalidade mesmo. Mas, já tive a sensação de que não acharia ninguém que quisesse realmente viver isso, que fosse compatível comigo e me tratasse com amor e respeito.

Hoje em dia, as pessoas são tão individualistas, superficiais e materialistas, que é difícil para uma pessoa que quer construir algo sólido encontrar outra que queira o mesmo.
anônima
26/06/2023 11h29
Nenhum sentimento em relação a isso. Desistir de conhecer e namorar alguém bacana, jamais. A esperança é a última que morre.
anônima
26/06/2023 12h14
Sim.
Eu costumo ser assim. Mas qdo vejo que a relação na tá evoluindo ou por meu interesse nele não crescer
anônima
26/06/2023 12h20
Relacionamento não é para mim, não quero estar presa com ninguém, a vida é muito curta para perder o tempo com pessoas
anônima
26/06/2023 17h47
Não preciso de ninguém pra namorar. Consigo ser feliz sozinha. Apesar disso, acabei casando, mas pra somar, pra me trazer coisas boas e não pra me escorar emocionalmente em alguém. Cheguei a gostar, antes de casar, de um cara, mas ele pensava só nele e não tinha respeito, era galinha. Mandei passear.
26/06/2023 17h54
Eu nunca quis namorar porque sempre tive a forte sensação de que isso não me faria bem.
anônima
26/06/2023 17h58
A vida inteira eu achei que namorar não era pra mim. Tanto que nunca namorei mesmo. Mas ao longo do caminho estamos sujeitos a ter sentimentos por alguém, é quase inevitável.
26/06/2023 18h06
Sim, eu acho que namorar não é para mim. Mas não por eu ter dificuldades para conseguir um namorado, e sim porque não é o que eu quero.

Namoro, para mim, é um pré-relacionamento para um futuro casamento. Como não quero mais casar, não faz mais sentido namorar.
eles respondem
anônimo
26/06/2023 17h50
Se você tem o pau pequeno e não estabilidade financeira desista mesmo
olhe esse link pode traduzir se for em ingles
https://www.dailymail.co.uk/news/article-11781425/More-60-men-20s-single-compared-just-30-women.html
26/06/2023 17h55
Tô meio que nessa vibe agora.
Simplesmente não quero compromisso e pronto.
27/06/2023 15h56
Evito namorar, pois ninguém merece se ferrar por conta da minha apatia amorosa.