Sigo um ator indiano desde 2021 até que parei de seguir ele esse ano, porque ele postou uma foto e sempre comentei nas fotos dele tipo: Lindo, maravilhoso, Xuxuzinho, que munitinho, tudo em português e ele sabia que nunca estava xingando ele, ele me entendeu que eu estava realmente elogiando ele mesmo com o português, e ele me respondia em todos comentários, acontece é que tem uma indiana lá que começou a sentir ciúmes de mim com ele e ele antes do aniversário dele postou um book e eu fui comentar de forma normal e a menina veio e disse um ditado lá que tive até que recorrer no Google pra saber o significado e eu não era só que não entendi, teve gente que postou no Quora a muitos anos atrás perguntando qual significado da frase indiana então antes botei no tradutor e a frase estava traduzinha pela menina assim: Você é feio de mais pra ser elogiado. Mas o significado verdadeiro dela é: Você não merece elogio, sempre vou estar agradecido. Então a frase tem duplo sentido, pra mim ela disse uma ironia ou seja ela quiz dizer o primeiro significado da frase: Você é feio de mais pra ser elogiado. Eu entendi que ela estava zoando o ator só porque ele curtia meus comentários e comentava pra mim sabe e ele depois que ela comentou isto ele respondeu: Sempre foi. Gente, detesto jogo de cintura, como eu deveria ter feito diante dessa menina para o ator que sempre gostei? Qual jogo de cintura eu deveria ter feito também, se eu fosse sincera com minha família pelo que me aconteceu eles iam falar que estou com complexo de inferioridade e com mania de perseguição e eu não quero que ninguém diga isso pra mim, mas não quero ficar oprimida desse jeito só por causa de inveja de outra fã.

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/06/2023 11h44
A menina alugou um apartamento na sua cabeça.
Deveria deixar de se preocupar com tanta bobagem. Uma situaçao tao idiota dessas e você cogitou até falar pros seus pais? Que doidera..

Você pode simplesmente ignorar e tá tudo bem.
26/06/2023 11h48
Por essas e outras, que sou contra a proibição do trabalho infantil.
elas respondem
anônima
26/06/2023 13h54
Não sei