ele disse que precisavamos marcar de se ver, conversamos e morreu a conversa. Sábado sai pra uma tabacaria onde ele vai sempre, não o convidei, ele sempre vê todos meus status. Agr de 5 status q eu posto ele vê os dois primeiros e fecha. Minha irmã disse q fazia isso quando queria chamar atenção. É besteira mas quero saber se ficou chateado pq eu não convidei.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
26/06/2023 11h51
Talvez é, isso chama gatilho da escacez e a intenção é fazer você achar que vai perder.
26/06/2023 12h01
Só perguntando pra ele pra vc saber.
26/06/2023 12h10
Esquece ele
26/06/2023 12h51
Muito estranho, parece que está chamando a atenção, porém no intuito de transparecer para ti que ele não liga muito para você, provavelmente você deve corresponder ele de um jeito muito fácil e por isso ele gosta de fazer isso!

Um conselho, siga em frente, ou pelo menos demonstre isso, que você seguiu, rapidinho ele vai te tratar melhor!
elas respondem
26/06/2023 11h54
Falta de interesse.
Homem qdo quer vai atras, comenta, chama pra sair.

Pelo amor, não procure pelo em ovo pra alimentar algo que ele sente por vc.
26/06/2023 11h49
Ver stories não significa nada, pare de se iludir e seja racional. Uma pessoa interessada o suficiente demonstra. Se não demonstra é que não sente ou tem várias opções para se dar ao trabalho de se dedicar a você . Pode ser também que seja problemático, neste caso nem valeria a pena, tem um aqui que ficou discursando comigo que ser desinteressado é uma forma de cortejar a moça e ganhar a atenção dela.
26/06/2023 12h11
É ficante não dá pra se espera muito
26/06/2023 12h14
Sabe aquela frase clichê "Quando quer faz acontecer."...
É verídica, salvo algumas exceções, tem pessoas que, são mal resolvidas e não estão aptas para manter um relacionamento sério, tanto o homem quanto a mulher, quando quer, deixa claro, através das atitudes, não tem espaço para dúvidas.
anônima
26/06/2023 11h53
Ele não quer
anônima
26/06/2023 12h34
Está desinteressado, ver status não significa nada quando o melhor é te ver pessoalmente