Meu ficante ainda pega a ex, o que vocês acham disso?
0
anônima
3.4K
9a
o menino q eu to ficando se separou da ex e ainda pega ela, ficando cmg. Fiquei sabendo pela minhas amgs, o pior é que eles estudam no msm col e na msm sala. e ele fala pra mim ''n voltei com ela, somos amigos, continuo solteiro e te querendo''. Que conselhos vcs me dariam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
É aquilo né: Treino é treino, jogo é jogo. hahaha
anônimo
9a
sim
anônimo
9a
O cara ja começa mentindo.... se tem intenção de ter algo sério com ele, é melhor pensar duas vezes
anônimo
9a
filha, ficante não é namorada, ele não te deve satisfação nenhuma, agora se vc espera ter algo serio com ele, pode ir tirando o cavalinho da chuva, vc é marmita
anônimo
9a
Não há conselhos. Ele foi sincero. Não falou que pegou ela, mas deixou claro que é solteiro e quer te dar uns pegas.
O que eu acho? Normal. Não comigo, pra mim, terminou terminou, mas na maioria dos términos e tals, a galera ainda se pega, só tiram o status de namoro.
O que eu acho? Normal. Não comigo, pra mim, terminou terminou, mas na maioria dos términos e tals, a galera ainda se pega, só tiram o status de namoro.
Ele é seu "Ficante", você espera o que de um ficante? Relacionamento sério?
elas respondem
8
9a
Daqui a pouco eles voltam e você fica aí chupando o dedo ou então vira a outra.
Você deveria larga esse cara, é melhor procura outro.
Se vc tem algum tipo de espectativas em relação a ele, é bom ficar de olho pra não se machucar nessa.
Se for mesmo verdade, algo ele deve sentir por ela.
Se for mesmo verdade, algo ele deve sentir por ela.
anônima
9a
procura saber se é realmente verdade o que te falaram.
Se for... conversa com ele sobre oq ele quer de verdade.
Se for... conversa com ele sobre oq ele quer de verdade.
anônima
9a
Sabe o que vc faz?? Se afasta um pouco dele e não manda nenhuma mensagem, deixa ele correr atrás e implorar pela sua atenção, ai quem sabe ele vai esquecendo da outra e focando em vc ;)
Cara, saí dessa. Ele é mentiroso. É óbvio que ainda gosta da ex e está lhe usando como tapa buraco!
9a
Ta te usando como curativo, mó furada se envolver cm caras q ainda tem esse tipo de relacionamento cm a ex. Se eles decidirem voltar vc qm vai ficar na merda.
anônima
9a
Vcs são só ficantes. Ao meu ver homens assim pode ficar com qualquer uma. Então relaxa ou sai fora.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!