Vi nas redes sociais um homem de 50 anos que esta namorando com uma mulher de 70. Nem ela e nem ele são ricos e se conheceram na Internet. Me chamou a atenção a diferença de idade deles e com o fato da mulher ser a mais velha o que difere da maioria dos casos que o homem é o mais velho. Eu acho que deve ser complicado esse tipo de relacionamento. O que você acha?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
26/06/2023 13h31
Se estiverem dispostos a se esforçar pra manter o relacionamento, pode dar certo sim.
anônima
26/06/2023 13h31
Incomoda com sua vida véio fofoqueiro
anônima
26/06/2023 13h36
Pode dar certo para quem quer ser cuidadora de idosos, asilo e museu.
26/06/2023 13h36
Talvez eles só querem companhia, ter alguem pra conviver
anônima
26/06/2023 15h56
Acho que o homem quando mais velho acaba sendo mais disposto para viver a vida da mulher mais nova. Mas quando a mulher é a mais velha, parece que nunca estão tão dispostas e ativa a viver a vida com o mais novo, já não querem mais sair, passear.......
26/06/2023 15h57
Pro relacionamento dar certo vai depender dos dois, independente das idades deles
anônima
26/06/2023 15h58
Sim cê ela for rica
eles respondem
26/06/2023 17h14
Na verdade, a idade não deve ser um obstáculo para o amor e relacionamentos. Cada casal é único e o que importa é a conexão emocional e o respeito mútuo. Embora possam existir desafios específicos nesse tipo de relacionamento, como diferenças de perspectivas e experiências de vida, se eles estão felizes juntos, isso é o que realmente importa. O mais importante é que eles se sintam realizados e apoiados um pelo outro.
26/06/2023 15h45
Vai dar tudo certo.