Sim eu continuo amando ela, mesmo tento mil motivos para odiar ela e guardar rancor, eu não o faço, foi decisão dela partir, sei que meu amor foi verdadeiro, e quem perdeu foi ela, perdeu alguém que fez e continuaria fazendo de tudo por ela, o amor só dói quando não é reciproco, eu ainda amo ela de verdade, e mesmo não tendo dado certo, to focando em mim e colocando ela em minhas orações...

eles perguntam
3 6
elas respondem
26/06/2023 14h09
Oq leva a odiar é o fato de vc alimentar esse rancor dentro de vc.
“Ela partiu” “perdeu alguém que faria tudo por ela”…
Saia desse papel de vítima abandonada e tenha mais pé no chão.
As pessoas têm direito de escolher seguir suas vidas sem a nossa companhia, e tudo bem, isso não faz delas pessoas ruins e escrotas.
O problema é que a rejeição vincula e daí tu fica se martirizando e oprocesso de superação fica cada vez mais longe.
anônima
26/06/2023 14h01
Não odeio ex
anônima
26/06/2023 14h03
Gosto dele
eles respondem
anônimo
26/06/2023 14h02
E por que terminaram?
anônimo
26/06/2023 14h11
foi
26/06/2023 14h14
Não odeio ela, ela é uma boa pessoa, eu mesmo é fiz a escolha errada de pedir ela em namoro
26/06/2023 15h13
Você está com o ego machucado porque mesmo fazendo tudo isso e aturando os defeitos, ela que te deu o pé na bunda. Amar é querer bem, você não odeia quem ama, odeia o quanto se importa e odeia os defeitos dela, não a pessoa em si. Apenas torça pra ela encontrar quem ela merece e você alguém que te mereça também.

Sempre bom seguir a deixa do Ben:

anônimo
26/06/2023 15h46
Tudo.
26/06/2023 17h09
É admirável que você continue amando sua ex, apesar dos motivos para odiá-la. O amor verdadeiro não desaparece facilmente. É importante focar em si mesmo e encontrar a cura emocional. Colocá-la em suas orações é uma forma de demonstrar compaixão e desejar o melhor para ela. Continue cuidando de si mesmo e buscando a felicidade em sua jornada pessoal.