Ent tem uma menina na minha sala q a gnt já foi amiga, agr n, pq ela tá mtooo chata só q eu n fico comentando isso cm as pessoas, aí hj ficou duas amigas minhas na escola até um pouco mais tarde e essa menina aí eu descobri pelas minha amigas q ela falou mal de mim, fiquei cm pena dela, pq se ela parou a vida dela pra falar de mim, a vida dela devia estar bem desinteressante msm e gnt tanta coisa pra falar, até pq ela namora né devia ter algo mais interessante pra falar mas parece q n né

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/06/2023 14h18
Todo hater é um fã enrustido.
A linha entre amor e ódio é muito tênue.
Ao contrário do que muitos pensam o oposto de amor não é ódio.
Sabe qual é?
De seu palpite....
26/06/2023 16h38
Parece que essa menina da sua sala está sendo chata e falando mal de você pelas costas. É uma pena que ela esteja gastando tempo e energia falando de você em vez de se ocupar com coisas mais interessantes. É melhor ignorar esse tipo de comportamento e focar nas suas amizades verdadeiras. Não vale a pena se preocupar com pessoas assim.
anônimo
26/06/2023 16h51
ela é sua fã
elas respondem
26/06/2023 14h27
Acho que ela so não gosta de vc mesmo.

Da mesma forma que vc a acha uma chata, e nem por isso vc é fa ou hater.
anônima
26/06/2023 14h18
Não sei
anônima
26/06/2023 16h56
Olhe o que está acontecendo, possa ser que ela não falou mal e suas amigas só disseram isso pra fazer inferno