As trans possuem algumas vantagens em comparação as cis, como desejo sexual fácil de despertar, pois são visuais, e não precisa criar laço emocional com ela para ela te aceitar e te admirar.

Também não são hipergâmicas, a exigência é baixa e escolhem o mais bonito.

Além de muito carinhosas, o que contrapõe em parte a natureza de uma mulher normal, que buscam pegada e dominância, e não proteger o parceiro e ter a posse dele, e ele sempre por perto. Mulheres cis odeiam homem grudento, porque assim ele se mostra um fraco e perde pontos com ela.

Existem 3 milhões delas no Brasil, 1 para cada 100 habitantes. Assim, homens preferem elas, porque mesmo existindo poucas, eles saem com elas?

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
26/06/2023 14h41
Saem pq tem mulheres trans que são muito mais gostosas e boas de cama do que as ditas mulheres naturais.
anônima
26/06/2023 14h42
entendam uma coisa, homens!

mulheres trans não tem vida amorosa fácil! são constantemente vitimas de preconceito e descartadas como se fosse nada! é óbvio que vão ser menos exigentes e aceitar mais!

e a pergunta pra sua resposta é obvia!

P R E C O N C E I T O

Ainda tem muito, se você não sabe.

"Mulheres cis odeiam homem grudento, porque assim ele se mostra um fraco e perde pontos com ela."

Mentira, eu gosto de homem grudento, vocês precisam urgentemente parar de generalizar
eles respondem
26/06/2023 14h28
C quer dar c fala
26/06/2023 14h27
Eu acho que
anônimo
26/06/2023 16h58
Porque é socialmente inaceitável um homem sair com o abjeto, com o transviado, com aquele que é lido enquanto corpo matável ou somente para satisfazer os desejos alheios.
26/06/2023 15h42
Bizarro isso.
26/06/2023 16h54
Não tenho advogado
anônimo
26/06/2023 16h55
Só se for você
26/06/2023 17h06
Cada pessoa é única, independente de sua identidade de gênero. Generalizações não são precisas nem justas. É importante respeitar e valorizar a individualidade de cada pessoa.
26/06/2023 19h00
Porque não é bem aceito na sociedade. A maioria não enxerga mulher trans como mulher. Para a maioria é um homem com aparência feminina.
anônimo
26/06/2023 19h01
Trans é mulher de verdade, eu só tenho conjunção carnal com trans