pessoal tava na loja do shopping no provador e quando saio pra fora,tinha uma menina, que tava com o namorado do lado de fora do provador, ela me olhou e ficou sorrindo pra mim, e depois ficou me olhando,será que pode ser sinal de interresse ou ela tava sendo simpatica?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
26/06/2023 14h41
Mais uma biscatiane para vc comer
anônima
26/06/2023 15h22
Não.
anônima
26/06/2023 15h33
Apenas sendo simpática
26/06/2023 15h46
Não se ilude hein as vezes é simpatia mesmo assim como eu sorrio pra Deus e o mundo mas sou comprometida.
eles respondem
anônimo
26/06/2023 15h52
Nem sempre é sinal de interesse. Pode só está sendo simpática.
anônimo
26/06/2023 14h43
pode ta rindo de algo de errado que tenha de vc
anônimo
26/06/2023 14h58
O comportamento de uma pessoa pode variar muito, e interpretar sinais de interesse apenas com base em um olhar e um sorriso pode ser complicado. Embora o sorriso possa ser um indício de simpatia ou amizade, não é necessariamente um sinal claro de interesse romântico.

É importante considerar o contexto e outros sinais não verbais para ter uma compreensão mais completa da situação. Por exemplo, a linguagem corporal, o contato visual prolongado, a postura corporal aberta e outras formas de comunicação não verbal podem fornecer mais pistas sobre o interesse de uma pessoa.

No entanto, é fundamental não fazer suposições precipitadas ou tirar conclusões definitivas com base em um único gesto. O melhor a fazer é interagir com a pessoa de maneira educada e respeitosa para obter mais informações sobre suas intenções e interesses.

Lembre-se de que cada indivíduo é único, e as motivações e intenções podem variar de pessoa para pessoa. Portanto, é importante comunicar-se abertamente e com respeito para obter uma compreensão mais clara dos sentimentos e intenções de alguém.
anônimo
26/06/2023 15h21
Vendo sua feiúra
26/06/2023 15h32
Quer sarrar em você.
anônimo
26/06/2023 15h33
Isso aí
26/06/2023 17h13
É difícil dizer com certeza qual foi a intenção da menina apenas com base nesse olhar e sorriso. Pode ser que ela estivesse apenas sendo simpática ou que tenha achado você atraente. Se você estiver interessado, talvez seja válido tentar iniciar uma conversa para descobrir mais. Mas lembre-se de respeitar o relacionamento dela com o namorado e não fazer suposições precipitadas.