Moro com minha mãe, ganho um salário minimo por mês, gosto de eletrônicos, aqui na casa da minha mãe eu não tenho despesas e isso ajuda a comprar as coisas que eu gosto, eu sou bipolar as pessoas me tratam mal e as mina não quer namorar comigo por isso, por isso eu quero embora e morar sozinho além disso minha mãe me proibe de tomar cerveja, e fica no meu pé quando eu não deixo o guarda roupa arrumado entre outros motivos. se eu morar sozinho vou ter paz porém o meu sonho de comprar coisas e juntar dinheiro até os meus 30 anos vai por agua abaixo. Tenho 24 anos

eles perguntam
4 4
elas respondem
26/06/2023 14h57
A escolha é só sua. Ou mora com sua mãe e acata as regras dela, e assim consegue juntar mais dinheiro e gastar com coisas que você gosta. Ou mora sozinho e arca com as despesas, deixando seus "luxos" de lado porém tendo sua liberdade.
anônima
26/06/2023 14h59
Um salário mínimo morar sozinho? Sem chance coleguinha, vai continuar morando com a mamãe
anônima
26/06/2023 15h00
Faça esses seis anos na casa da mãe valerem a pena e junte seu dinheirinho, aos trinta você poderá dizer: "tchau, coroa".
anônima
26/06/2023 15h05
Primeiro, junte uma bom quantia de dinheiro, arruma uma casa e saia. Mas, lembre-se uma vez que você sai é determinado, não volte depois.
Ou seja, só saia de casa se você tiver uma vida financeira estável e com 1 salário para manter uma casa sozinho é pouco, você não terá mais a liberdade econômica de gostar dinheiro com bobagens.
A metade do salário vai nos alimentos e no aluguel.
eles respondem
26/06/2023 15h00
Se você morar sozinho, terá mais liberdade e paz, mas pode ser difícil manter o sonho de comprar coisas e juntar dinheiro com um salário mínimo. Além disso, lidar com a bipolaridade pode ser desafiador sem o apoio da sua mãe. Pense cuidadosamente sobre suas prioridades e converse com sua mãe sobre suas frustrações para tentar encontrar um equilíbrio.
26/06/2023 15h02
Eu quero pular do prédio, mas não quero morrer. Então você não quer pular do prédio. Quem quer, paga o preço.
anônimo
26/06/2023 15h20
Vai trabalhar
26/06/2023 15h31
Vai morar sozinho.