Dizem todos os corpos são bonitos que não se importam com o rosto da mulher se e feio ou bonito ,mas na vida real se tiver 2 opções eles escolhem a mais bonita.

Se poderem eles escolhem pra ficar eles escolhem 10/10 e não a 6,5,4,3,2/10

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
26/06/2023 15h13
Porque se a gente falar a verdade, a gente não come ninguém.
26/06/2023 16h19
Pros dois lados beleza importa, a mulher vai reparar em altura, roupas, cabelo, rosto, barba e outras coisas do tipo, assim como o homem vai reparar em tudo também, a questão é que cada um vai dizer que não pra evitar parecer superficial ou que só tá interessado no tipo físico da pessoa.
Tem muito cara legal por aí que não consegue mulher porque não são bonitos e o contrário é recíproco, mas a gente tenta falar que beleza não importa só pra não parecer que isso acontece o tempo todo com várias pessoas
26/06/2023 18h32
não sei de onde vc tiro q os homens dizem q aparência não inporta
anônimo
26/06/2023 16h23
O homem que diz isso realmente está mentindo. Mas fala pra ter chances com mais mulheres
anônimo
26/06/2023 15h27
Pessoalmente eu tive relacionamentos com algumas mulheres que poderiam ser consideradas de beleza mediana. Para ser franco, em nenhum desses casos eu estava verdadeiramente apaixonado por elas; no fundo, eu buscava apenas satisfação sexual. Além disso, confesso que, se surgisse a oportunidade de me envolver com uma mulher mais bonita, não hesitaria em trocar minha parceira atual.

Essa atitude pode ser analisada a partir de diferentes perspectivas, incluindo fatores de sobrevivência. Na natureza, há uma associação instintiva entre a beleza física e a saúde de um indivíduo, mesmo que essa relação nem sempre seja verdadeira. Além disso, há também uma dimensão de status envolvida, pois estar ao lado de uma pessoa considerada bonita pode contribuir como fator agregador para a imagem e o valor social de um indivíduo.

Vocês mulheres também são assim, sem choro.
anônimo
26/06/2023 15h20
Não somos não
anônimo
26/06/2023 15h20
Sinceridade não leva ninguém pra cama.
26/06/2023 15h16
Então... aqui mesmo nesse forum tá cheio de cara que diz que "beleza não importa"... Mas pode ter certeza que importa sim!

É crucial? É só isso que basta para gostar de alguém? Claro que não, mas importa...

Agora, o que vale a pena dizer é que NÃO precisa ser uma 10/10 pra gente se apaixonar, achar linda e gostosa... as influencer de biquini vivem de imagem. Elas fazem 1001 tratamentos, dietas, exercícios, etc. Para a mulher comum, isso é inviável. Logo, não precisa mesmo ser 10/10 pra gente se apaixonar.
26/06/2023 15h30
Homem não mente.
26/06/2023 18h45
Se você tiver duas opções, você escolhe a pior?
26/06/2023 18h51
Eu sou sincero
anônimo
26/06/2023 20h35
Nós não mentimos.
elas respondem
26/06/2023 15h14
Mas isso até as mulheres fazem. Somente algumas exceções que fazem a escolha com base na personalidade. Mas claro, falando assim do primeiro contato.
anônima
26/06/2023 18h52
E eles são tão hospocritas e falam que mulher é interesseira
26/06/2023 18h52
É da natureza deles, se não for mentiroso não é homem.
26/06/2023 18h36
Pq eles querem transar
26/06/2023 18h34
Pq eles ficam atirando para todos os lados, esperando quem vai cair no papo. Só esquecem que sabemos disso, vamos dançando conforme temos vontade, até cansar.
26/06/2023 16h16
Pq se encantam primeiro com a aparência e dps personalidade
anônima
26/06/2023 16h15
Também escolho só os braços fortes na vida real
anônima
26/06/2023 16h10
São da natureza deles mentirem, trouxas são as mulheres que acreditam neles.
26/06/2023 15h15
Eles são muitos visuais