Apenas o masculino consegui esse feito.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/06/2023 16h08
As 5 estrelas representam os títulos mundiais que o Brasil tem, logo elas estão defendendo a camisa do país delas: Brasil.
26/06/2023 16h49
Também acho que não faz sentido. Futebol já é uma porra chata pra krlh que é literalmente tudo já comprado por aposta. Não entendo mulher querer participar disso, mas enfim.

Pra mim esporte de entretenimento e tempo de qualidade é queimada Gay BR e mal posso ESPERAR pra oficializarem o esporte e fazerem competições inter estaduais e internacionais, finalmente conseguiriamos o hexa em alguma coisa. Futebol precisa comer mt arroz e feijão pra chegar nesse nível de entretenimento.
eles respondem
anônimo
26/06/2023 16h09
Pra dar moralzinha, coitadas.
26/06/2023 16h32
Também não entendo, deviam tirar, elas usam estrelas na camisa que nem conquistaram.
26/06/2023 16h08
Elas jogam pela CBF que "coincidentemente" usa as estrelas em seu brasão.
26/06/2023 16h18
Se eu não me engano já mudaram isso aí, agora vão sem as estrelas.