Minha ex me traiu porque tem vontade de dar pra outros caras, ela tem vários fetiches inclusive de dar pra desconhecidos sem camisinha e eu nunca aceitei esses fetiches dela, até que ela me traiu.
Eu nunca falhei em satisfaze-la até porque eu sempre me certifiquei de fazer ela ter orgasmos e ficar com as pernas tremendo todas as vezes sem falta.
Hoje em dia a gente ainda fala no nosso relacionamento e quando eu falo que a gente terminou justamente por causa desses fetiches absurdos dela, ela foge do assunto dizendo que eu estou fazendo ela se sentir culpada como se fosse errado ter esses tipos de fetiche, pra ela é totalmente normal ir num show, um desconhecido levar bebida pra ela e ela dar pra ele sem camisinha, palavras dela.
Eu fiquei com um pouco de trauma de sexo devido ela dar mais importância a sexo do que o nosso relacionamento e por isso não sinto mais atração direito, tô demorando mais que o normal pra gozar devido a falta de prazer e isso me deixa mal.
A gente ainda se fala um pouco, somos amigos, as vezes ela dá em cima de mim porque ela diz que ainda não achou ninguém que faça melhor.
Eu queria saber se estou errado em achar errado esses fetiches dela e achar errado ela fugir da culpa de que me traiu porque não quer me largar, mas não quer deixar de dar pra outros.
Inclusive as vezes ela me propõe transar com ela e com os outros caras, sendo que eu morro de medo de DST, sou doador de sangue, jamais aceitaria um negócio desses com gente que eu nem sei se tem doenças ou não

eles perguntam
16 12
elas respondem
26/06/2023 17h11
Difícil acreditar nisso, mas existem casos proporcionalmente inversos ao seu, em que o cara não satisfaz a mulher, mas ela permanece leal a ele, justamente pelo namoro não se resumir a ter relações sexuais. A convenção social no Brasil é bem clara, além das próprias leis judiciais, na determinação de que traição não é algo positivo. No caso da mulher em questão, ela te traiu, pois você não concordou com a loucura dela. Se vocês tivessem combinado que o relacionamento seria aberto etc, era uma coisa, mas o que ela fez foi sujo e desonesto. Eu não aceitaria nem a amizade de alguém assim, por isso acho difícil acreditar que essa situação realmente aconteceu com alguém.
anônima
26/06/2023 16h51
A melhor coisa q vc fez foi terminar, a pior foi manter contato, essa mulher já deu todas as provas de q não presta, prolongar esse contato só vai te trazer mais traumas.
26/06/2023 16h32
Fez bem em deixar ela já que ambos não tem os mesmos interesses.
26/06/2023 17h12
Isso não é fetiche é nojento!
26/06/2023 17h13
Fez certo. Tudo tem limite
26/06/2023 16h26
que fetiche oq, isso dai é sem vergonhice da parte dela
26/06/2023 16h22
Ela vai pegar é uma doença, fuja mesmo
anônima
26/06/2023 17h16
Vc está corretíssimo, não tenha dúvidas.
Hoje em dia o povo tem cada ideia bizarra
anônima
26/06/2023 16h15
Melhor coisa que voce fez
anônima
26/06/2023 17h01
Fez errado, deveria realizar todos os fetiches dela
anônima
26/06/2023 17h49
cai fora, ela corre o risco de pegar algo e passar pra ti
anônima
26/06/2023 17h13
Fez certo, ela não respeita nem ela mesmo e nunca respeitou vc.
ela gosta de ser uma cadela e dar ate pro os cachorros, esta nem ai pegar doenças não.
26/06/2023 16h30
Nossa, muito estranho mesmo
anônima
26/06/2023 16h27
Como se fosse errado ter esses tipos de fetiches? "Como se", não, É ERRADO em vários níveis. Essa mulher é promíscua e ponto. Deixa ela seguir a vida, porque o que mais existe é homem igual a ela. Sem o promíscuo dela não vai ficar e vida segue...
anônima
26/06/2023 16h24
Fez bem, rapaz
Tem coisa que só dá pra realizar solteiro
anônima
26/06/2023 16h17
muito coerente, eu também não aceitaria
eles respondem
anônimo
26/06/2023 17h15
Foi uma atitude admirável, além dela querer fuder com o corpo dela (pegar aids, IST e doenças em geral), ela ainda iria passar pra você, boa sorte na sua próxima parceira guerreiro.
26/06/2023 16h25
Mais uma mãe solteira com Aids
26/06/2023 16h31
Se você não se sente confortável com os fetiches da sua ex e isso te causa trauma, é importante respeitar seus próprios limites e bem-estar. Não há problema em ter diferentes preferências sexuais, mas se elas não são compatíveis, pode ser melhor seguir caminhos separados. Você tem o direito de buscar um relacionamento onde se sinta seguro e satisfeito. Além disso, se a traição te magoou, é importante expressar seus sentimentos e cuidar de si mesmo. Amizade com um ex pode ser complicada, especialmente se ainda há sentimentos envolvidos. Priorize seu bem-estar emocional e considere um distanciamento, se necessário. Não se sinta obrigado a aceitar propostas que vão contra seus valores e preocupações de saúde, como transar sem proteção com desconhecidos. Lembre-se sempre de priorizar sua segurança e proteção contra DSTs. No fim das contas, você decide o que é certo para você em um relacionamento. Pessoalmente acho legal essa busca pelo prazer e liberdade dela, porem se você não tem a mesma sintonia saia desse relacionamento o quanto antes ou você sairá destruído por essa compulsão sexual dela.
26/06/2023 16h18
Eu concordo com você. Transar com desconhecidos sem proteção é cúmulo da irresponsabilidade. Ela pode pegar alguma IST ou ter uma gravidez não deseja, fora que também existe a possibilidade desse desconhecido tentar fazer alguma coisa de ruim contra ela, fora que ela te traiu, o que prova que ela não tem caráter. Na boa, acho que essa sua ex precisa urgentemente fazer terapia.
anônimo
26/06/2023 17h14
Fazia anal?

Querendo ver as defensoras do feminismo agora, todas apoiando o cara. Porque a mulher é intrinsecamente machista. Não pode ver outra sendo feliz, que vai criticar
26/06/2023 17h15
Não dá pra julgar o fetiche de ninguém.
Cada um com os seus.
Só que é incompatível uma relação monogâmica e esses fetiches ao mesmo tempo.

Se ela curte assim, ok, mas daí ela tem que se relacionar com um cara que concorde com tudo. Que seja cuckhold, que vá junto com ela em casa de swing.

No fim não tiro a tua razão.
Ela que errou ao escolher vc que é monogâmico já que vcs dois são incompatíveis.
26/06/2023 17h03
Óbvio que você não tá errado, o comportamento dela é muito distante do "padrão", é difícil ter alguém que se enquadre nessas idéias.. possivelmente ela é ninfomaníaca.
Eu recomendo cortar totalmente o contato com ela e seguir sua vida, não fique prezo ao passado.
anônimo
26/06/2023 17h01
fez
26/06/2023 16h23
Se pelo menos fosse de camiseta..
anônimo
26/06/2023 16h21
Meni o mau, você. Por que não aceitou? Tão apaixonada e gente fina..
26/06/2023 16h20
Tá certo, fez bem, essa aí é uma degenerada
anônimo
26/06/2023 16h15
Eu gosto de fetiches e fantasias, mas aí tá fora de lógica mesmo. Nunca aceitaria um ménage e muito menos essas idéias dela