Eu tinha comprado um kit da Boticário pro namorado, mas eu não tinha prestado atenção no ml dele infelizmente
O preço ficou 169 na shopee (barato até)
E quando veio era só 50 ml kkk morri de vergonha quando ele abriu
Eu achava que o frasco era tamanho normal

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
26/06/2023 17h39
Já aconteceu algo parecido comigo ... Comprei uma película de relógio pensando que ia vir o relógio e nem prestei atenção ... Pra mim seria o relógio que ia vir nas na vdd era só a película do relógio sfd
26/06/2023 18h02
Os melhores perfumes vem nos menores frascos.

Agua vc compra em bambona de 20 litros, suco vc compra em garrafa de 5 litros, e whisky em garrafa de litros ou até menos.

Qual é mais caro ?
elas respondem
26/06/2023 17h44
Leva na esportiva, dá risada da situação falando que você não tinha tomado atento da quantidade. Dizem que nos menores frascos que estão as melhores fragrâncias, então que assim seja kkk
anônima
26/06/2023 17h41
Se o perfume for bom, é o preço né. Se na shoope vc pagou isso, provavelmente no boticario seria mais caro. Coisa que tem qualidade é assim mesmo.
anônima
26/06/2023 17h42
Sim rs tem que ficar atenta na descrição do produto.
26/06/2023 17h47
Acontece.
anônima
26/06/2023 17h57
Presente dado de coração é isso que importa ❤️