Gosto de um menino mais ou menos por 9/10 meses. Eu gosto muito dele, porém, ele não me segue e nem curte nada meu sabe? Mas segue várias meninas e curte as fotos delas.. isso me deixa triste. Nunca conversamos pessoalmente para expressar nossos sentimentos, mas nn quero passar vergonha. Eu pedi para seguir a mãe dele e ela não aceitou(mas tmb nn recusou) e me deixou muito envergonhada.. Nn sei se corro disso ou continuo, pq eu sinto que vale a pena, mas nn sei nem como chegar para falar um "oi".

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
26/06/2023 18h01
É o drama de toda mulher, querer o cara mais concorrido que vestibular de medicina.
26/06/2023 18h23
Se vocês dois nunca conversaram, então não se conhecem direito, por isso é normal que ele não te aceite nas redes sociais.
Se você quiser conquistar essa cara, vai ter quer fazer com que ele te note. Para isso provavelmente você vai ter que sair da sua zona de conforto e tomar iniciativa de chegar nele.
Sempre existe a possibilidade de levar um fora, porém não se pode deixar que esse medo te domine.
26/06/2023 18h15
Vai tomar um fora? provavelmente. Mas tenta ué. Bom que fica calejada.
anônimo
26/06/2023 18h28
você não tem o que fazer é uma desocupada na vida por isso 9 meses olhando o que o cara que ta nem ai pra você curtiu ou deixou de curtir você acha que ele vai querer alguem assim que não é ninguem na vida não tem nada de interessante a oferencer
elas respondem
26/06/2023 18h01
Moça, acho que você está um pouquinho iludida.
Aparentemente ele não tem interesse em você.

Se tivesse, já teria demonstrado.
Acredito que você deveria partir para outra.
26/06/2023 18h22
"Nunca conversamos pessoalmente para expressar nossos sentimentos"

Nossos? Como ele vai expressar sentimentos por você se nunca conversaram?
Você vai precisar puxar assunto com ele, mas com a certeza de que pode levar um fora.
26/06/2023 18h29
Sua intuição tá certa.
Tá passando vergonha.
26/06/2023 18h31
Se emocionou sozinha
anônima
26/06/2023 18h19
Cara, acho que tá na cara que ele não te quer, infelizmente. Tente esquecê-lo e fique aberta a conhecer outros caras, não feche seu coração, uma hora aparece um que te interesse e goste de você ao mesmo tempo, mas tem que estar mesmo aberta e saber que pode vir de qualquer lugar, com qualquer jeito, qualquer altura, qualquer cor.
26/06/2023 18h25
Complicado mas é aquilo de "se não tentar nunca vai saber". É tentando que se descobre se vai chegar em algum lugar ou não...
Tenta se aproximar aos poucos dele, se der vácuo fazer o que pelo menos você tentou.
Um detalhe importante é não conte isso para ninguém, pois "amigas" nesses momentos não ajudam em nada.
Faça por você mesma, se aproxime dele, tente um oi pessoalmente, reaja às fotos e storys que ele postar, tenta se aproximar até mesmo de algum amigo dele, pra tentar ficar mais próxima dele...