Como eu já disse nas perguntas anteriores, eu gosto dele há um tempo mas ele nn me segue e nn me curte. Eu pedi para seguir a MÃE dele e ela nn aceitou, porém, ela segue a maioria das meninas que ele segue.
Me senti um pouco triste. Mas, quando nos vemos pessoalmente, ele olha para mim a maior parte do tempo. A mãe dele já me chamou de "minha menina". .. Eu nn sei se estou passando vergonha.. eu corro ou eu tento falar com ele?
OBS:Nunca conversamos pessoalmente (apenas umas mensagens no direct e mais nada)

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/06/2023 18h44
Você deve falar, se ele te olha é porque te acha bonita sim, a mãe dele pelo jeito gosta de você. Acho que você deve puxar assunto e ter sim atitude, os homens também gostam disso. Melhor que ficar sofrendo. Boa sorte
26/06/2023 18h39
Vc vai ouvir conselho de estranhos? Se eu falar pra vc correr, vc corre? Não. Se eu falar pra vc ir atras dele vc vai? Tambem nao.

Isso dito... senta na mandioca do rapaz logo.
26/06/2023 18h44
Ele ficar te olhando pode ser um bom sinal, mas só você mesma é quem deve chegar a conclusão se vale a pena chegar nele ou não.
elas respondem
anônima
26/06/2023 18h41
O que aconteceu com seu nick, travou o teclado?
anônima
26/06/2023 18h38
Nunca conversaram? Como a mãe te chamou assim então?