Tem um cara bem sujo, bem mulherengo e tranqueira no meu pé. Eu não quero nada com ele porque descobri toda a sujeira que ele fez e faz.. Cortei contato com ele, sumi da vida dele porém algumas vezes quando ele me vê ele tenta vir atrás, fiquei sabendo por terceiros que ele está louco atrás de mim, que ficou maluco, ele está tentando contato com pessoas próximas para tentar chegar até mim e inclusive quando os amigos dele me veem na rua, ligam correndo pra avisar e ele vai na hora, aparece na hora no mesmo lugar e eu fujo. Ele não está aceitando que eu não quero nada com ele e quer inclusive namorar sério pra casar.Ele quer namorar porque descobriu que eu presto, que sou inexperiente e quer relacionamento sério porque sou diferente das barangas que ele sai. Ele fica com cada coisa, puta de risca-faca, mulher depravada ao máximo, prostituta, até suruba, menage com duas mulheres ele faz.
Sou muito ciumenta e quando descobri tudo isso mandei ele pro espaço, não tem como aceitar isso ainda mais sendo ciumenta demais. Mas ele está louco atrás de mim e já estou ficando com medo. Ele jamais mudaria o comportamento e o passado dele não tem como ser apagado. Estou numa angustia horrivel, me culpo por ter conhecido alguem assim e não sei mais o que faço pra fugir dele, pra ele me esquecer... ele jamais iria mudar, ele não presta e eu já mostrei que não quero nada porém ele continua insistindo.. eu não sei mais o que faço, to cansada, foi um desabafo desculpem..

elas perguntam
3 7
eles respondem
26/06/2023 19h57
Chame a policia,acione a justiça,peça uma ordem de afastamento contra ele.
Isso é assedio,e é ilegal.Hoje em dia tem leis contra isso.
Se ele persistir,voce pode processá-lo,e se ficar pior(faça isso antes de ficar pior,caso sentir que ele está ameaçando)voce pode até prende-lo
26/06/2023 19h34
Ambos sao problemáticos. Menos com menos da mais. Vai fundo, minha cara.
elas respondem
anônima
26/06/2023 19h37
Psicólogo, eu sei que isso não é resposta para todos os nossos problemas, mas um Psicólogo pode te ajudar melhor que a gente.
26/06/2023 20h02
Pode desabafar, você está certíssima, que bom que vai ser o karma na vida deste cara , porque ele realmente não te merece. Se ele tem um passado tão sujo , gostar de você pelo seu histórico limpo é ridículo da parte dele.
anônima
26/06/2023 19h33
O livramento tá sendo dele.
Mulher doente possessiva é pior que homem mulherengo.
26/06/2023 19h36
Aaaf filha, ele vai te assumir e quando ver que te conquistou vai te trair tonta, homem não muda por mulher, só muda se ele quiser mesmo. Se acha q ele vai casar com uma inexperiente e abandonar as putas? Nunca ne, ele é acostumados com isso, vagabundagem. Nunca ficou com o embuste e ainda tá batendo cabeça?
anônima
26/06/2023 21h36
Desista de se relacionar com homens
anônima
26/06/2023 21h38
Meu casal
anônima
26/06/2023 22h16
faz terapia de casal