desisti de viver
anônima
26/06/2023 19h42
Não
anônima
26/06/2023 19h43
Desisti de viver (2)
anônima
26/06/2023 19h48
Por incrível que pareça, não. Apenas quando as coisas ultrapassam os limites, aí desisto
anônima
26/06/2023 20h18
Não desisto sem antes tentar, preciso provar pra mim mesma que não dá certo
eles respondem
26/06/2023 19h41
Eu sei lá, parece que tudo é difícil pra mim, na maioria das vezes nem tenho vontade de tentar
26/06/2023 19h38
Eu desisti de cursar medicina na frança, passei até nas avaliações, com a pandemia ficou difícil. Agora faço jornalismo e me sinto feliz.
26/06/2023 20h01
Eu sou uma pessoa que eu sou 8 ou 80 na vida, para tudo, tanto questões pessoais, quanto profissionais, emocionais, enfim. Não consigo gostar pouco, estar pouco interessado, ou odiar pouco, estar parcialmente desinteressado; eu amo muito, eu odeio com todas as forças, ou eu estou completamente obcecado por algo ou estou cagando para aquilo. Esse traço da minha personalidade se arrasta para coisas sérias e coisas simples. Quando eu quero uma coisa eu faço de tudo para conseguir, faço até coisas fora da minha realidade, mas se por algum motivo eu desanimar, pegar nojo ou simplesmente desistir, NÃO TEM MAIS VOLTA.
Ultimamente não tenho desistido de muitas coisas sérias, por exemplo ontem eu desisti de comprar Final Fantasy XVI, não vem ao caso o motivo, mas você pode ter certeza que eu nunca vou jogar esse jogo, mesmo que dê vontade, eu não volto atrás na minha decisão.
Algo sério que eu desisti foram os relacionamentos amorosos, isso foi em 2018.
anônimo
26/06/2023 20h02
Eu nunca tentei nada nessa vida.